Banda Rebel Shot Party lança o CD “2” na festa Play nesta sexta-feira

Rebel Shot Party ocupa o palco da conceituada festa play no lançamento do CD “2”, nesta sexta-feira, 18 de setembro, a partir das 22h

Foto: Pedro Camargo (Studio Aviv)

Os primeiros 100 pagantes recebem o CD de graça. A festa acontece toda sexta-feira no clube ASCEB 904 sul com várias atrações. 

Para a festa de lançamento do CD também estarão presentes, a banda Juicebox (tributo The Strokes). Os DJs residentes Coletivo Índios, Danilo Frabetti (Johnny Flirt/DF) e a dupla Luij & Poeck completam o line up da noite.

O CD “2” foi gravado em maio de 2015 no estúdio 1,2,3,4  (estúdio recém inaugurado na  cidade). São dez músicas inéditas, todas em português. O som é punkrock/garagerock. Quem assina a produção do álbum é Alvaro Dutra (dissonicos/protons). A Arte do CD é de Paulo Rocker (Gramofocas). A formação da banda é: Bianca Martim (baixo e vocal), André Morale (guitarra e vocal) e Marcelo Melo (bateria).

O CD pode ser ouvido aqui: https://rebelshotparty.bandcamp.com/

Foto: Pedro Camargo (Studio Aviv)
Foto: Pedro Camargo (Studio Aviv)

A BANDA
Em 2010, muitos anos depois de seus integrantes já estarem inseridos na cena roqueira de Brasília, surge Rebel Shot Party. Um projeto novo para movimentar a vida de três experientes roqueiros. Bianca Martim (baixo e vocal) tocou na Bulimia, Pulso e outras; André Morale (guitarra e vocal) tocou também na High High Suicides e Filhos do Sistema e Marcelo Melo (bateria) tocou na Trezeromeia e no Enema Noise.

O som é influenciado por bandas clássicas como MC5, Misfits, Sex Pistols, Stooges, The Hives e muitas outras bandas do tipo. As letras, todas em português, falam sobre tudo do universo “roqueiro” de protestos, inadequação com os padrões sociais, até festas, bebidas, sexo e drogas.

Já participaram de grandes Festivais como Ferrock, Mundano, Grito Rock (GO), dividindo o palco com grandes nomes como: BAD RELIGION (USA), CJ RAMONE (USA), RAIMUNDOS, CACHORRO GRANDE (SP), INOCENTES (SP), AUTORAMAS (RJ), ELLEN OLÉRIA, LiTTLE QUAIL e os principais nomes do cenário underground brasileiro. Fizeram duas grandes turnês, uma em São Paulo e outra pelo Centro-Oeste.

O primeiro CD da banda foi lançado em 2012. Têm 13 músicas, todas em português. Lançaram em janeiro de 2015 clipe da música “Ataque Zumbi” que teve o projeto aprovado pelo FAC.

Sempre à procura de shows – seja em palcos grandes e equipados, como também em festas pequenas e caóticas – eles se divertem e estão preparados para ambas as situações, com equipamentos profissionais ou amadores. E se pudessem ocupariam todas as suas noites com shows e festas, dividindo grandes momentos com pessoas que se identificam com toda essa loucura, pressa e intensidade que os roqueiros tanto gostam.

Play
CLUBE ASCEB – 904 Sul, Brasília
Atrações: Danilo Frabetti – Johnny Flirt (DF) rebel shot party (lancando seu segundo disco “2”) coletivo indios juicebox (tributo strokes) luij & poek (rock set)
25,00 c/ nome na lista até 00h, sem nome 30,00
30,00 c/ nome na lista até 01h, sem nome 35,00
35,00 após 01h
Nomes via e-mail até 20h de sexta
(playbrasilia@gmail.com)
*Censura 18 anos*

DEIXE UM COMENTÁRIO