A cidade de Balneário Camboriú, um dos destinos turísticos mais visitados no país, receberá de 29 de setembro a 4 de outubro, a sétima etapa do BSOP (Brazilian Series of Poker), que se encaminha para a reta final de disputas na temporada. O local escolhido é o Infinity Blue Resort, que já foi palco de outras edições do torneio em 2009, 2011, 2012 e 2015.  Ao todo, 16 eventos serão disputados ao longo dos seis dias de competição.

Com inúmeros pontos de visitação, incluindo suas belas praias e uma agitada vida noturna, Balneário Camboriú é um destino que proporciona diferentes atividades além do poker, o que ajuda os competidores a levarem familiares e amigos para a disputa desta etapa.

Por falar em poker, as disputas pelo título brasileiro de 2016 seguem acirradas. Se na etapa de São Paulo, Gustavo Kamei assumiu a ponta da tabela, em Natal o catarinense Kelvin Kerber voltou ao topo, o que mostra que cada edição do BSOP pode fazer grande diferença na classificação.

“Quando a etapa de Natal começou, o líder do ranking era Gustavo Kamei. Ao fim da competição, ele já caiu para a terceira colocação e o Kelvin retomou o topo. Isso mostra o quanto cada edição faz a diferença. Em Balneário o Kelvin vai atuar em casa e poderá se desgarrar dos adversários. Mas as disputas continuam completamente abertas. E o melhor de tudo: a cidade é totalmente propicia para os competidores levarem suas torcidas que é outro fator que poderá fazer a diferença”, conta Devanir Campos, Diretor do BSOP.

Como premiação pelo título do BSOP, o campeão do ano ganha um pacote completo para o evento principal do PokerStars Championship Bahamas 2017 (antes conhecido como PCA), uma das mais glamorosas competições de poker em todo o mundo, buy-ins (inscrições) para os eventos principais de todas as etapas do BSOP do próximo ano, além de R$ 200 mil em premiações.

Com cerca de 6 milhões de praticantes em todo o país, segundo dados da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), o poker é um dos esportes que mais vêm crescendo no Brasil. Isso mostra que o lazer, a diversão e clima animado entre os competidores é o grande diferencial da modalidade.

O PokerStars, em sua plataforma, oferece Satélites (torneios com baixo investimento) e Freerolls (torneios gratuitos) que darão pacotes completos, contendo a inscrição e a hospedagem com direito a um acompanhante, para esta etapa do Campeonato Brasileiro de Poker

DEIXE UM COMENTÁRIO