Baile de Carnaval da Farm e da Foxton traz Leo Justi, Omulu, João Brasil, Quizomba e mais

Leo Justi (foto: Rodrigo Esper)
Leo Justi (foto: Rodrigo Esper)

O Carnaval já começou na Cidade Maravilhosa. No dia 03 de fevereiro, o Samba Rock, baile de carnaval da Farm e da Foxton, traz os melhores DJs do país em uma noite inesquecível. A partir das 22h, na Mansão Botafogo, a festa fica por conta da DJ Lili Prohmann, Bloco Toca Raul, Bloco Exagerado, Bloco Quizomba, e ainda, Omulu, João Brasil e Leo Justi, tocando o melhor do funk carioca.

Muito além do alala-ô, a Farm e a Foxton trazem os destaques da cena eletrônica e da produção musical carioca. É o caso de Leo Justi, criador do Heavy Baile e que já tocou nas principais festas de Bass Music no país, como a Wobble e Baile do Zeh Pretim, e grandes eventos como Rider Weekends e Rock The Mountain. Ele também já produziu grandes nomes como M.I.A, Phantogram e Emicida. Outra atração da noite, Omulu se apresenta incensado como um dos nomes em ascensão no cenário eletrônico internacional com sua mistura EDM internacional e ritmos brasileiros. João Brasil, conhecido pelo bom humor de suas versões e mash-ups, fecha o line-up que promete surpreender o público e animar a pista. Os três artistas estão se apresentando juntos, unindo força no projeto Brazzeros.

Para quem adora uma baguncinha de um bloco, mas não quer suportar sol e calor, os blocos Toca Raul, Quizomba e Exagerado têm uma programação especial. O primeiro, como diz o nome, traz as canções mais populares do roqueiro Raul Seixas. Já o clássico Quizomba é a mistura de samba, pop, funk e rock. No repertório, canções de  Tim Maia, Jorge Ben Jor, Paralamas e muito mais. Por fim, o bloco Exagerado faz sua estreia no carnaval carioca com hits de Cazuza.

Serviço
Samba Rock – Farm + Foxton
Data: 03/01
Horário: 22h
Local: Mansão Botafogo
Endereço: Avenida Venceslau, nº 72 – Botafogo – Rio de Janeiro
Entrada: R$ 90,00 (meia) e R$ 180,00 (inteira)

DEIXE UM COMENTÁRIO