A bailarina, a dança e o amor são os temas de “Luz”, primeiro clipe da Lisbela

Banda carioca lançou em 2014 o disco Saudade Que Não Vai Embora

Prestes a completar quatro anos de vida, o quinteto carioca Lisbela lança seu primeiro clipe oficial: “Luz”. A faixa pertence ao disco Saudade Que Não Vai Embora (independente, 2014) e mostra a banda contracenando com uma bailarina em cima de uma temática monocromática, de uma única luz. As cenas foram captadas na Arena Carioca Dicró, na Zona Norte carioca, e estão disponíveis no canal oficial da banda no Youtube. A música, assim como o disco, pode ser conferida também no canal e nos principais serviços de streaming.

“”Luz” nasceu nos trajetos que eu fazia de ônibus. Quando escrevi não pensei em ninguém, mas hoje olho pra trás e consigo ver que a canção foi reflexo da fase inspirada pela paixão. A letra é enaltecedora e descreve toda força de uma mulher, que é capaz de arrastar multidões com seu olhar mais brilhante que as estrelas e seu balançado mais forte que as ondas do mar”, conta Allan Vieira, autor e cantor da faixa.

A faixa é a mais energética do disco, trazendo um formato pouco convencional para uma música pop, mas de fácil assimilação por trazer elementos referenciais que situam o ouvinte na canção. “Parece que desde que a música existe, já conseguia ver retalhos do clipe na minha cabeça, sempre em preto e branco. A música é a mais enérgica do disco, então senti que a dança seria um ótimo caminho pra dar ritmo ao clipe e mostrar toda essa força em cada passo da bailarina”, comenta o músico.

O diretor Miguel Moura assimilou as ideias propostas pela banda e, junto com a produtora Rebuliço e o apoio do Coletivo Mira, conseguiram realizar o sonho estético de Allan e mostrar a união da banda no palco, num reflexo da longínqua amizade entre os integrantes da Lisbela.

Sobre a Lisbela:
Formado por Allan Vieira (baixo e voz), Thales Zagalia (guitarra), Ramon Elias (guitarra), Jader Luiz (bateria) e Gabriel Luz (voz e percussão), a Lisbela nasceu em 2012 em São João de Meriti, pequeno município da região metropolitana carioca. Em 2014 lançaram o disco “Saudade Que Não Vai Embora” e embacaram em turnê que foi de Belo Horizonte a Porto Alegre, de Montevidéu (Uruguai) a rádios populares como a Transamérica e a Rádio Cidade e ao livro Natasha, de Hellen Pimentel.

DEIXE UM COMENTÁRIO