Bagunço lança primeiro disco no Circo Voador

Show fará parte da Praça, evento que reúne música, circo, comidinhas e outras alegrias

Bagunço
Bagunço

A banda instrumental Bagunço fará um grande show de lançamento do seu primeiro disco, intitulado “Caos, Cosmos e Damião”, no Circo Voador, com a participação do instrumentista Carlos Malta e outras surpresas. A apresentação fará parte da “Praça”, evento cultural que terá edição especial no domingo, 1º de maio, homenageando o dia do trabalhador.

Com um repertório autoral dançante e repleto de improvisos, o Bagunço é composto pelos franceses Clément (trombone) e Michel Moreaux (sax alto) e pelos brasileiros João Ribeiro (teclados), Daniel Pimenta (baixo/tuba), David Gonçalves (guitarra), Filipe Paninho (bateria) e Mathias Maffort (sax), que chamam a atenção pelo figurino e pelas performances extravagantes e totalmente interativas com o público. Em “Caos, Cosmos e Damião” há 15 novas composições instrumentais que contam com a participação de convidados como o percussionista Jorge Amorim, o bloco de maracatu Tambores de Olokum e os músicos do bloco de carnaval do próprio grupo.

O evento também contará com a participação das bandas 13.7 – com Chico Chico – e Novíssimos e do DJ Tales nos intervalos, além de atrações circenses como o Palhaço Picuinha e o Circo no Ato, da Borogobrownie, editora Cozinha Experimental, FabiMix e o sebo da Informal Discos.

Estudantes, menores de  21 anos e quem doar uma revista em quadrinhos paga meia entrada (R$10) e, em homenagem ao feriado, os dez primeiros que apresentarem sua carteira de trabalho entram de graça. O portões do Circo Voador, que fica na Rua dos Arcos S/N, Lapa, abrem às 16:20h.