Bagatelle aporta no Jockey Club carioca

Salade de Calamars et Betteraves du Champ (foto: Alexandre Farias)
Salade de Calamars et Betteraves du Champ (foto: Alexandre Farias)

Uma nova proposta de entretenimento associada à culinária francesa chega à cidade maravilhosa. Com atmosfera descontraída e cardápio impecavelmente elaborado com interferências do Sul da França e influências locais, o Bagatelle tem novo endereço situado em um dos cartões postais mais importantes do Rio, o Jockey Club. “Quem disse que você não pode comer bem e se divertir ao mesmo tempo? Se formos sintetizar o que é o Bagatelle em apenas uma frase, essa seria ela”, comenta Guilherme Chueire, sócio do +55 Group, grupo detentor da marca no Brasil.

Ambiente (foto: Alexandre Faria)
Ambiente (foto: Alexandre Faria)

Para o Rio, a cozinha, comandada pelo chef Thiago Maeda, incrementa o menu com a utilização de ingredientes da região, pratos ricos em frutos do mar e entradas típicas da cidade com toque parisiense. Entre as opções, destaque para a Salade de Calamars et Betteraves du Champ, preparada com lulas grelhadas, beterrabas tostadas, rúcula selvagem, vinagrete de romã (R$ 26,00).

Outra sugestão com exclusividade na casa carioca é o Cote de Vea u du Chef – canela de vitelo no seu molho, mousseline de batata baroa, cebola assada (R$ 62,00). Músicas badaladas, um staff de arrasar para animar o salão e drinks irreverentes, dão a bossa descontraída e sofisticada do restaurante.

Bagatelle
Bagatelle

BAGATELLE – Praça Santos Dumont, 31 / 2º andar – Gávea. Horário de funcionamento: Segunda, terça e quarta das 19h à 1h. Quinta e sexta das 19h às 2h. Sábado das 13h às 18h e das 19h ás 2h. Domingo das 13h às 18h e das 19h às 2h. Reservas apenas pelo e-mail inforio@bistrotbagatelle.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO