Baden Baden Weiss conquista pela terceira vez medalha no Australian International Beer Awards

Uma das maiores premiações de cerveja no mundo, o Australian International Beer Awards avaliou 1.699 cervejas, de 326 cervejarias diferentes, de 36 países

A Baden Baden conquista mais um prêmio internacional. No último dia 19, foi anunciado os vencedores do Australian International Beer Awards, uma das maiores premiações de cerveja no mundo. A Baden Baden Weiss ganhou a medalha de bronze na categoria German Style Hefe. Este ano, 1.699 cervejas, de 326 cervejarias diferentes, foram inscritas no concurso. Os rótulos foram avaliados por 63 juízes.

A conquista da terceira medalha no concurso australiano da cerveja produzida pela indústria de bebidas Brasil Kirin foi comemorada pela empresa. “Ficamos muito felizes em receber mais esse prêmio com nossa Baden Baden Weiss. Esse reconhecimento mostra mais uma vez, que estamos no caminho certo para oferecer um líquido de alta qualidade para o consumidor”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

As cervejas Baden Baden são reconhecidas e premiadas em todo mundo. São mais de 50 prêmios com seus 14 estilos. A Weiss, por exemplo, detém seis prêmios, além dos recém conquistados: World Beer Awards  (Inglaterra) categoria The Americas Best  Bavarian  Hefeweiss 2013 – Medalha de Ouro ; Australian International  Beer  Awards (Austrália) categoria Cerveja de Trigo Alemã estilo Wheat Beer German Style Hefe  2013 Medalha de Prata e 2012 Medalha de Bronze; Concurso Brasileiro de Cervejas (Brasil) categoria South German Style  Hefeweizen/Hefeweissbier 2013 Medalha de Ouro ; South Beer Cup(Brasil) categoria Hefe/Wheat Ale 2014 Medalha de Prata e 2011 Medalha de Prata.

DEIXE UM COMENTÁRIO