Babi Mu, do Pânico na Band, se torna cantora de funk e fará turnê pelo Brasil

Conhecida nacionalmente por fazer parte do elenco do programa Pânico na Band, Babi Mu tem sido um dos destaques do humorístico, com sua beleza, simpatia e espontaneidade. A paulistana conquistou os telespectadores do programa e virou um fenômeno das redes sociais com, aproximadamente, 3 milhões de fãs. 

Agora, a bela vai dividir seu tempo entre as gravações do programa e os palcos ao redor do Brasil. Em outubro de 2015 Babi lançou seu primeiro single, com videoclipe que já alcançou 350 mil visualizações no Youtube. A música “Solta esse corpo”, em parceria com MC Koringa, foi produzida pelo Dj e Produtor Musical Batata e é a primeira música de trabalho de Babi, que nos próximos meses lançará um EP com outras faixas. 
 
Apaixonada pelo pop-funk, Babi sempre teve intenção de se tornar cantora e está ansiosa para subir aos palcos: “Eu sempre gostei de funk melody, desde a época de Claudinho e Buchecha, na minha infância. Acho esse gênero a cara do brasileiro, um estilo festeiro que não exclui ninguém e não deixa ninguém parado. Estou ansiosa pra poder subir aos palcos e levar a alegria do funk ao meu público“, completa. 
 
Em estúdio, Babi ensaia diariamente para sua turnê nacional, com estreia prevista para a segunda quinzena de abril, em São Paulo, seguindo para as capitais brasileiras e cidades do interior do Brasil. 
 
 
SOLTA ESSE CORPO – Babi Mu Feat MC Coringa
 

DEIXE UM COMENTÁRIO