Autora narra romance proibido embalado por citações de Shakespeare

Brittainy C. Cherry une casal trágico em espécie de “Romeu e Julieta” moderno

A autora Brittainy C. Cherry vem ao Brasil para o lançamento do livro, e participa do Mochilão da Record no Rio de Janeiro no dia  12 de junho, e em São Paulo dia 14.

Ashlyn tem 19 anos e está passando pelo momento mais difícil de sua vida. Sua irmã gêmea, Gabby, acabou de morrer por causa de uma leucemia. A mãe, que claramente tinha preferências pela outra filha, manda Ashlyn morar em outro estado com o pai, com quem ela não convive há mais de uma década e que nunca esteve presente. Para completar, ela descobre que ele, Henry, tem uma outra família, esposa e dois filhos, com quem ela precisará conviver. Sentindo-se sozinha, tudo que lhe resta é uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Tudo começa a mudar assim que Ashlyn chega a sua nova cidade. Já na estação de trem ela conhece um rapaz, e a sintonia dos dois é imediata. Ele é músico, ela vai ao show dele, e alguns flertes e beijos depois, uma paixão nova e promissora parece estar surgindo. Daniel Daniels – sim, este é o nome dele – também está passando por um momento trágico. Acabou de perder a mãe e o pai, e a relação com o irmão não vai nada bem. Shakespeare é o ídolo dos dois, e se transforma num engraçado fio condutor das conversas do casal, que se desafia o tempo inteiro com citações.

Parecia que, enfim, a vida de Ashlyn ia melhorar. Mas ela ainda precisava enfrentar mais um degrau: o primeiro dia do último ano da escola, na qual seu pai, ainda por cima, é o vice-diretor. E a má notícia vem logo: o rapaz encantador da outra noite é Sr. Daniels, seu novo professor de inglês. O relacionamento, é claro, torna-se impossível. Mas já é um pouco tarde, e a dupla continuará se encontrando em segredo, fazendo esforço para tratarem-se apenas como professor e aluna na escola. O problema é que esse não será o único dos empecilhos na trajetória deste Romeu e desta Julieta. Mais tragédias ainda estão previstas nas vidas de Ashlyn e Daniel.

Comparado com obras como “Métrica”, de Colleen Hoover, “Sr. Daniels” é o primeiro livro da autora publicado pela Record e é indicado para fãs do gênero new adult.

DANIELS
Brittainy C. Cherry
Páginas: 322
Preço: R$ 30,00
Editora: Record


 

Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin.

DEIXE UM COMENTÁRIO