Audio Rebel recebe Zé Bigode e Bagunço

Bagunço (foto: Felipe Diniz)
Bagunço (foto: Felipe Diniz)

Reduto do circuito independente e alternativo de música e arte, a Audio Rebel abre suas portas em 09 de outubro (domingo), às 19h, para apresentar dois artistas que movimentam a cena. Zé Bigode e Bagunço mostram os respectivos projetos, e prometem animar o público presente na casa de Botafogo, zona sul do Rio. Os ingressos custam R$15.

Zé Bigode é o nome artístico do compositor e instrumentista carioca José Roberto. Na Audio, o cantor apresenta a sonoridade que transita entre o universo da música popular de todo o mundo: do jazz ao maracatu, do afrobeat ao samba. O EP intitulado “Zé Bigode” tem a produção, arranjo e letras do próprio autor.

Zé Bigode
Zé Bigode

Quem também agita a noite é a banda Bagunço. Com um som irreverente, as canções do grupo são um convite à animação e improvisação. Os dois álbuns “Caos” e “Cosmos” mostram a junção de diversos gêneros musicais brasileiros, somados ao groove afro-americano e a energia do rock e do jazz. A alegria do conjunto promete fazer a Audio Rebel bailar com muita energia e disposição.

A Audio Rebel é referência na música carioca. Localizada na Zona Sul, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas).

O espaço fica na Rua Visconde e Silva, 55, em Botafogo. A classificação é de 18 anos.

Serviço
Zé Bigode e Bagunço na Audio Rebel
Data: 09/10
Horário: 19h
Endereço: Audio Rebel – R. Visconde e Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$15
Classificação etária: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO