Atenção: Os lenços de papel vão esgotar

O Garoto do Cachecol Vermelho, da autora Ana Beatriz Brandão, está entre os mais vendidos da livraria Saraiva

CapaA história que irá arrancar lágrimas até dos mais durões. Essa é a promessa por trás do livro, da paulistana Ana Beatriz Brandão. Após o sucesso com a literatura fantástica, a jovem estreou entre os mais vendidos na livraria Saraiva com o primeiro romance que escreveu.

O livro está em pré-venda, e o lançamento será no dia 27/08, na 24ª Bienal do Livro. A autora fará uma sessão de autógrafos no estande da Verus Editora, a partir das 15 horas. Para participar traga o livro, vista seu cachecol vermelho e não esqueça dos lenços de papel.

O Garoto do Cachecol Vermelho tem como protagonista Melissa, uma adolescente que possui uma vida conturbada e cheia de dramas. Bailarina talentosa, ela está determinada a conquistar uma vaga em Julliard, uma das mais importantes escolas de dança do mundo. Em meio às reviravoltas que a cercam, ela conhece Daniel – um garoto cheio de mistérios, dono de um sorriso encantador e um gosto curioso por cachecóis na cor vermelha.  

Ficha técnica:
O Garoto do Cachecol Vermelho
Formato:
16x23cm
Páginas:
294
ISBN
: 978-85-7686-535-3
Preço:
R$ 32,90

Sobre a autora:
Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade.Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles Sombra de um anjo e Caçadores de almas. Hoje, aos dezesseis, não se vê fazendo outra coisa na vida, mas, como todo adolescente em fase de vestibular, encontra-se indecisa entre design gráfico e artes plásticas, já que sua outra paixão é desenhar. Uma coisa é certa: não importa o caminho que Ana escolher, contar histórias sempre vai fazer parte da sua vida. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui