Ateliê em Ipanema entra no clima as Olimpíadas

Divulgação

O ateliê Monica Rosenzweig fará um encontro Pré-Olímpico, nesta sexta-feira (29), para trazer sorte e animar os cariocas a entrarem no clima dos jogos. A ideia é mostrar opções para se vestir com as cores do Rio de Janeiro. Quem preferir poderá decorar a casa para sentir, ainda mais, a emoção do momento olímpico.   

brasilnopulso_Monica RosenzweigQuatro artistas participarão do encontro. Monica Rosenzweig, dona do ateliê que leva seu nome. Ela criou a pulseira “Brasil no pulso e no coração”, feita em macramê e olho grego de prata com cristais para não tirar do braço. A fotógrafa Cristina Lacerda, embaixadora do Rio, apresentará camisetas da CL em edição limitada, com fotos de cenários deslumbrantes da cidade. Para a casa, o destaque serão os terrários verde e amarelo de Roberta Pignatari, onde plantas suculentas farão composição com um criativo fundo de olhos gregos nas cores do país.

A artista plástica Ana Maria Ribeiro fará uma exposição com seus quadros com paisagens do Rio. Segundo Mônica, as portas do ateliê serão abertas para simbolizar os “nossos corações abertos” para receber atletas e turistas.

Serviço:
Ateliê Monica Rosenzweig – Rua Barão de Jaguaripe, 176/101 – Ipanema
Tel: 2522.4644
Dia 29/07, das 15 às 21h30.
Entrada franca
Aberto ao público.

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO