Até onde você iria por alguém que ama?

Cheio de romance e sensualidade, Doce Mentira, da best-seller Kendall Ryan, é o primeiro volume da aclamada série Filthy

CapaSophie Evans é uma jovem gentil e esforçada, apesar das circunstâncias. Becca, gêmea dela, sofre com uma doença e a família não tem condições de bancar os tratamentos. Para tentar salvar a vida da irmã, a jovem está disposta a colocar à venda algo muito precioso. Doce Mentira, da autora best-seller Kendall Ryan, publicado pela Editora Pandorga, é um romance repleto de surpresas. 

Empenhada, Sophie entrou em um negócio perigoso com Colton Drake, um empresário de sucesso e extremamente atraente, cheio de mistérios. Após passar um trauma, ele passa a viver uma rotina conturbada, e enxergou na garota uma chance de ajeitar as coisas, não esperando que desse jogo um amor intenso poderia surgir.

“A Sophie despertou um lado diferente meu. Só o fato de ela se enrolar em volta de mim à noite já me acalma, já me fez lembrar que a vida não era para passar em branco. Havia coisas que valiam a pena. Eu queria mais daquilo.”

Juntos, eles embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador. Doce Mentira é o primeiro volume da aclamada série Filthy, e promete instigar o leitor a cada página. 

SOBRE A AUTORA Kendall Ryan é autora best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today com mais de doze livros publicados, tendo vendido mais de um milhão de e-books e seus livros sido traduzidos em diversos idiomas e países pelo globo. Ela é publicada tradicionalmente por Simon e Schuster e Harper Collins do Reino Unido, mas também possui publicações independentes. Desde que se autopublicou, em 2012, aparece constantemente como  número 1 na lista de ibooks da Barnes e Nobles pelo mundo. Seus livros também apareceram na lista do NYT e USA Today diversas vezes. Atualmente, vive em Minnesota com o marido e dois filhos.