ASSENRIO participa do Rio Music Conference 2016

Allan Sant’Anna (Foto: Raphael Medeiros)
Allan Sant’Anna (Foto: Raphael Medeiros)

A ASSENRIO, Associação de Entretenimento do Estado do Rio de janeiro, vai participar da oitava edição do RMC – Rio Music Conference 2016, encontro que reúne grandes nomes da indústria da música eletrônica mundial. A plataforma foi criada com o intuito de reunir, informar e gerar debate entre os profissionais da música e do entretenimento.

O evento será realizado no dia 27 e 28 de janeiro no MAR – Museu de Arte do Rio e no dia 29 de janeiro no Museu do Amanhã. Para os três dias de conferência estão programados diversas atividades em cinco espaços simultâneos no MAR e no Museu do Amanhã. Serão três dias de conferência com debates, aprendizado, encontros e muita música eletrônica. As inscrições já estão abertas e os interessados poderão se inscrever através do site www.riomusicconference.com.br. Além de participar dos painéis, workshops e ter vantagens em dezenas de lugares com o Club Week, todos os inscritos terão acesso a uma rede de networking exclusiva para facilitar a criação de novos negócios.

A ASSENRIO terá dois painéis, um no dia 27 e outro no dia 28 de janeiro. O Presidente da ASSENRIO e sócio da GBD Entretenimento, Allan Sant’Anna, será o moderador da palestra sobre Legalização de eventos. A palestra será realizada no dia 27 de janeiro, às 14h e será ministrada por Vicente Donnici, advogado especializado em Direito do Entretenimento e sócio do escritório DONNICI Advogados; Fernando Calmon sócio fundador da Calmon e Calmon Ltda ME e Mario Fillippo, Presidente da Rio Eventos.

No dia 28 de janeiro, às 18h, Boaventura Gomes Filho, sócio da Original Produções Ltda e Carlos Casanova, sócio da Innova Produções vão ministrar a palestra sobreProfissionalização do setor – Como estimular o crescimento através da profissionalização. Carlos Eberius, sócio da empresa Normal pra Gente, será o moderador.

“A participação da ASSENRIO é de grande importância, pois representamos o setor de entretenimento no Estado do Rio de Janeiro, as empresas e organizações que oferecem atrações, lazer, entretenimento e outros serviços, formam grande parte do setor de turismo, que em meio às atividades econômicas, é a que mais cresce no mundo. E isto depende de questões culturais que envolvem o comportamento e envolvimento da população local e sua disponibilidade para receber o turista, sendo necessária para o desenvolvimento das atividades econômicas da região, principalmente o entretenimento”, comenta Allan Sant’Anna, Presidente da ASSENRIO.

Serviço:

Rio Music Conference 2016

Dias: 27, 28 e 29 de janeiro (quarta, quinta e sexta-feira)

Local: Museu de Arte do Rio, dias 27 e 28 de janeiro / Museu do Amanhã, dia 29 de janeiro

Mais informações: www.riomusicconference.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO