Artista carioca lança livro ‘Nas águas do Divino’

Sonia Madruga (foto: Gabriel Andrade)
Sonia Madruga (foto: Gabriel Andrade)

Com raízes fincadas e abertas as asas, a Semente Editorial se dedica a Edição e Publicação de Livros que venham contribuir para a alegria, bem-estar e crescimento de todos os seres, tratando cada projeto de forma única e personalizada. Agora em 2015, prepara-se para iniciar uma nova fase com novas propostas e novos projetos.

O primeiro projeto que marca esse divisor de águas, realizado em parceria com a artista plástica Sonia Madruga, tem o título de “Cadernos de Arte – para colorir”, trazendo como temas o Divino e o Feminino, que celebram através de suas imagens, a relação humana com o sagrado, e com o universo feminino. Ambos os temas, um tanto desgastados no cenário contemporâneo, carecendo de ressignificações.

A proposta é um convite à apreciação e a inspiração, para resgatar o encantamento da vida nesse nosso mundinho contemporâneo que se apresenta desbotado e sem sentido. Um convite para celebrar a beleza, o sagrado, e dessa forma reencantar o mundo.

O primeiro livro, “Nas águas do divino”, acaba de chegar nas livrarias, e o diferencial é que os desenhos, além de terem sido criados à mão por Sonia, podem ser pintados, também, com aquarela (especialidade da artista). As ilustrações trazem referências sacras e a sugestão é que as páginas, em tamanho 20x20cm, sejam emolduradas após pintadas. Para a artista, “não se trata de terapia, mas uma forma de você se experimentar em cores”. Além de livrarias, livro também pode ser comprado pelo site oficial http://soniamadruga.com.

Serviço:

O que: Projeto Cadernos de Arte – Livro: Nas águas do Divino
Autora: Sonia Madruga, em parceria com Editora Semente.
Valor: R$ 45,00
Editora: Semente.

DEIXE UM COMENTÁRIO