Show de Arnaldo Antunes na Praia do Pepê

A estação mais querida e esperada pelos cariocas já está se despedindo. Após passar por uma obra que o deixou ainda mais charmoso e acolhedor, oQuiosque do Pepê, na praia da Barra da Tijuca, foi palco, neste verão, do projeto O Som da Praia, com shows de MPB durante todos os fins de semana de janeiro e fevereiro.

Depois de recebermos o cantor e compositor Moska, o rapper Flavio Renegado, os músicos superstar da banda Suricato, as sambistas Thaís Macedo e Teresa Cristina e o jovem cantor Tiago Iorc, O Som da Praia vai encerrar sua primeira temporada neste sábado, dia 27, com um dos artistas mais respeitados da MPB, Arnaldo Antunes.

O show que começará às 17h (por causa do fim do horário de verão, o horário foi antecipado) e Arnaldo promete um repertório repleto de sucessos: A Casa É Sua, Invejoso, Pequeno Cidadão e Não Vou Me Adaptar são algumas canções garantidas no set list.

O Som da Praia começa às 16h e tem a apresentação da jornalista Fabiane Pereira, do Faro MPB (programa da rádio MPB FM).

Serviço: O Som da Praia

Dia: Sábado, dia 27 de fevereiro, com ARNALDO ANTUNES.
Local: Praia do Pepê – Av. do do Pepê, quiosque 11, Barra da Tijuca
Abertura: 16h
Horário do show: 17h
Entrada Gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui