Arlindo Cruz + Arlindo Neto e Raimundos são atrações do Estação Rio no próximo domingo

Raimundos
Raimundos

O próximo Estação Rio levará a inusitada mistura de pagode e rock a Campo Grande, no próximo domingo, dia 9: Arlindo Cruz + Arlindo Neto e Raimundos dividem o palco, com entrada gratuita.

Os sambistas – pai e filho – cantam os sucessos do novo álbum ‘2 Arlindos’. A ideia de transformar o encontro de gerações em disco surgiu das famosas festas de São Jorge e São João realizadas na casa de Arlindo Cruz, quando eles sempre dividiam o microfone. No repertório do show, eles passeiam por partido-alto, samba romântico e afoxé nas canções ‘A sós’, música de divulgação do disco, ‘Bom aprendiz’, primeira parceria dos cantores, ‘Pagode 2 Arlindos’ e ‘Pais e filhos’, entre outras.

Arlindo Cruz + Arlindo Neto
Arlindo Cruz + Arlindo Neto

Praticamente uma família, o Raimundos comemora 20 anos de estrada em 2016. A banda, que surgiu no fim dos anos 80, começou a tocar na garagem da casa do guitarrista Digão, usando os instrumentos de sua outra banda, que só ensaiava nos finais de semana. Eles levam a turnê ‘Raimundos 20 anos de estrada’ para o Estação Rio, em que apresentam 20 hits escolhidos pelos fãs em votação na internet, além de algumas músicas do trabalho mais recente, ‘Cantigas de Garagem’. 

O repertório do Raimundos também terá ‘Vida inteira’, versão hardcore para o samba ‘Meu lugar’, de Arlindo Cruz. A canção foi tema de abertura da última temporada de ‘Malhação’. 

O Estação Rio tem patrocínio da Coca-Cola, da Tim, e apoio do Multi Market.

Serviço:

Estação Rio

Arlindo Cruz + Arlindo Neto (Pagode 2 Arlindos) / Raimundos

Data: 9 de outubro – domingo

Horário: 18h

Local: Campo de Futebol do Diana – Rua Santo Sigfrido 403 – Bairro Diana

Entrada Gratuita

Classificação Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO