Aprenda a fazer drink que celebra o Outubro Rosa

O sofisticado coquetel foi criado pelo living room bar do hotel W South Beach

Outubro Rosa é uma campanha mundial que conta com apoio de diversas instituições com o objetivo de chamar atenção sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. E quem também aderiu a essa iniciativa foi o icônico hotel de Miami, W South Beach, criando o drink intitulado Desert Rose, onde parte da renda é revertida para instituição Florida Breast Cancer Foundation, que cuida de pacientes com a doença.

O Living Room bar, onde é servido o coquetel, foi escolhido recentemente como o melhor bar de Miami, e é conhecido pela sua carta de excelentes cocktails, atendimento primoroso e um ambiente chique and cool no hotel mais badalado de Miami. Uma excelente dica para quem vai visitar Miami e quer ajudar na campanha. Mas para quem não tem viagem planejada, o gerente do bar D’israeli Fernandez, ensinou a receita para quem quer faze-lo em casa. Aprenda como fazer:

Ingredientes:

50 ml de Tequila
30 ml de suco de limão
20 ml de xarope de framboesa
Fatias de Pepino
Peychaud’s Bitters – O segundo bitter mais conhecido do mundo, ficando atrás apenas do clássico Angostura.

Dentro de uma coqueteleira coloque fatias finas de pepino, a tequila, o suco de limão, xarope de framboesa e gelo. Faça o shake. E pronto.

O drink deve ser servido em um copo double Rocks com gelo, 2 fatias de pepino, jalapeño e uma rosa. Para finalizar duas gotas de Peychauds Bitters. Saúde!

DEIXE UM COMENTÁRIO