Após destaque no The Voice Brasil, Pedro Lima lança EP

“Fomos Feitos Um Pro Outro” é o primeiro single do material de estreia do cantor, lançado pela OH Produções em parceria com a Sony Music

O cantor Pedro Lima, um dos principais destaques do The Voice Brasil, em 2013, acaba de lançar seu primeiro grande projeto. Composto por seis faixas, o EP Pedro Lima foi lançado nesta sexta-feira (29) e está disponível nas principais plataformas de streaming, como o Spotify, e lojas digitais, como o iTunes e Google Play.

Com o single “Fomos Feitos Um Pro Outro”, que teve seu lyric video lançado no VEVO em Outubro, o material ainda conta com a faixa “Inverno”, com uma levada bem romântica e “Contando as Horas”, que trás a história de um amor feliz, com uma batida animada, bem pop. As faixas “Me Deixa”, “O Que For Pra Ser” e “Irracional” completam o primeiro EP do cantor.

Após ganhar um grande destaque com sua participação no The Voice Brasil, Pedro se dedicou nesses últimos dois em anos na produção desse material inédito, que veio para abrir seus trabalhos e se consagrar no mercado musical após o reality musical. Distribuído pela OH Produções, em parceria com a Sony Music Brasil, o EP mostra o lado mais romântico de Pedro, com muita MPB e elementos da música pop.

Sobre o material, o cantor revela: “Esse trabalho é muito especial, pois nesses dois anos, consegui dar para essas canções um pouco de mim em cada uma… Falando de amores e cantando com muito carinho”. Além do EP e da performance para “Fomos Feitos Um Pro Outro” que está disponível em sua página no Facebook, para este ano, Pedro Lima ainda promete muitas novidades.

Ouça no Spotify:

Confira o lyric video de “Fomos Feitos Um Pro Outro”, de Pedro Lima:

 

 

Sobre Pedro Lima 
Tudo começou no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, que Pedro Lima soltou a voz no quadro “Cantando no Chuveiro”, em 2012. Boquiabertos com a voz do cantor, a produção o chamou para uma participação ao vivo, conquistando os olhares atentos de Ana Maria, que insistiu para que Pedro se inscrevesse na segunda edição do The Voice Brasil, seu passaporte para os palcos.

Nas clássicas audições as cegas, ele cantou “Beautiful” de Christina Aguilera e foi logo comparado a Michael Jackson por Lulu Santos, seu técnico no reality musical. Finalista do programa, Pedro conquistou o público e ficou conhecido pelo apelido de “bigode grosso”.

Nascido em Nova Iguaçu (RJ), aos 11 anos já cantarolava para parentes e amigos. Pedro era o único que ainda não cantava profissionalmente entre os 48 participantes. O talento em evidência e o espaço obtido no programa fizeram com que ele conquistasse fãs em todo o Brasil.

Nos últimos meses, após mais de 60 eventos em todo Brasil, participou de diversos programas na TV e cantou ao lado de grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Preta Gil, Banda Eva, Naldo, entre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui