“Apaixonados – O Filme” inova no conceito de pré-estreia

Público participará de pré-estreias pagas com artistas e celebridades em 23 cidades
Nos próximos dias 22, 23 e 29 de fevereiro, as cidade do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Belém, Manaus, Recife, Juiz de Fora, São Luiz, Natal, Niterói, Vila Velha, Goiânia, Aracajú, Campo Grande, Ribeirão Preto, Fortaleza, Teresina e Maceió receberão pré-estreias do filme “Apaixonados” com ingressos disponíveis para venda ao público. Atores, músicos, blogueiros e influenciadores de uma forma geral serão os anfitriões da noite.

CartazOs atores Raphael Vianna, Nanda Costa, Paloma Bernardi, João Baldasserini, Zezeh Barbosa, Nando Cunha, entre outros atores do elenco do filme e as personalidades da internet Rodpocket e Harpias convidam para sessões no Rio de Janeiro, em cinemas nos bairros de Botafogo, Barra, Campo Grande, Bangu, Del Castilho, Niterói e outras praças. Nas outras cidades, as sessões serão comandadas por nomes como o ex-jogador Savio Bortolini, a banda Móveis Coloniais de Acajú, as personalidades da internet Petterson Farias, ThaynaraOG, Nana Caê, Bia Jiacomine, Bel Ornellas entre outros nomes.

“Apaixonados – O Filme” fala de histórias de amor que se cruzam durante o carnaval. O elenco conta com Nanda Costa, Raphael Vianna, Paloma Bernardi, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Roberto Bomfim, entre outros. Produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Miravista, empresa do grupo Walt Disney, e distribuição da H2O Films, o longa é dirigido por Paulo Fontenele e tem estreia nacional no dia 3 de março.

Sinopse:
Três casais se conhecem e se apaixonam durante o carnaval em diferentes situações. Depois de horas presos em um elevador, a porta-bandeira Cássia e o jovem médico Léo se encantam um pelo outro. Mas se esquecem de trocar contatos. Já Soraia e Hugo se veem num bloco de rua, mas ela é da comunidade e ele um homem rico e mimado. Por fim, Uítinei, uma divertida vendedora de cerveja, se apaixona por Scott, um gringo que odeia carnaval e faz de tudo para ir embora do Brasil no meio da folia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui