Camarote é o amor - Igor Ci
Camarote é o amor – Igor Ci

A escola de samba “Impreratriz Leopoldinense” trará para a Sapucaí, uma homenagem à dupla sertaneja “Zezé Di Camargo & Luciano”. Mas a festa não acontecerá somente na passarela do samba. A diversão acontecerá também no camarote “É o Amor, Pink Elephant”, uma parceria com a boate “Pink Elephant”, que além de trazer show da dupla, convidam para comandar as noites dos dias 06, 07, 08 e 13 de fevereiro o DJ Igor CI, filho mais novo de Zezé, famoso pela qualidade do seu set e tocar nas principais festas de música eletrônica e house music.

Camarote É o Amor
Camarote É o Amor

Igor foi convidado pela organização do evento para fazer parte da seleção especial de grandes artistas que agitarão o camarote nos dias 05, 06, 07, 08 e 13, no setor 8 especial. O camarote terá diversas atrações que vão da música eletrônica ao mundo sertanejo. Além do residente DJ Igor Ci, os DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur do projeto “JetLag”, o DJ Johny Glövez e o DJ Rodrigo Vieira comandarão as picapes. Já a música sertaneja ficará por conta dos shows de Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, Felipe Araújo e Cleiton & Camargo. 

Em um camarote exclusivo, cheio de requinte, sofisticação e muita diversão, Igor promete levar ao camarote “É o Amor” um som de alto nível comemorando a homenagem que a “Imperatriz” fará a Zezé e Luciano, que contará a trajetória dos irmãos com o enredo: “É o amor que mexe com a minha cabeça e meu deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil” de Cahê Rodrigues.

Programação

05/02, sexta-feira
Henrique & Diego

06/02, sábado 
Michel Teló 
DJ Igor Ci

07/02, domingo 
DJ Igor Ci
DJ Johnny Glövez 
DJ Rodrigo Vieira

08/02, segunda-feira
Zezé Di Camargo & Luciano
Felipe Araújo
Cleiton & Camargo
DJ Igor Ci

13/02, sábado (desfile das campeãs)
DJ Igor Ci
JetLag

Mais informações:
(21) 3596-3001 
Capitais e outras regiões metropolitanas
4002-4420
www.bilheteriadigital.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui