Anna Tréa lança seu primeiro disco nas plataformas digitais 

Anna Tréa
Anna Tréa

A multiinstrumentista Anna Tréa, lança nesta sexta-feira (29), o seu disco intitulado “Clareia”, nas principais plataformas digitais. O álbum com 11 faixas autorais, é chamado carinhosamente pela  artista como “pop experimental afro”, trazendo ritmos brasileiros fundidos com ritmos do mundo.

Apresentado no formato voz, violão, guitarras, percussão e percussão corporal, o trabalho leva ao público uma rica mistura musical, que poderá ser conferida nas principais plataformas digitais, como por exemplo:  Spotify, Deezer, Youtube, ITunes, Google Play entre outras.  

Atualmente Anna excursiona como guitarrista, backing vocal e solista na turnê “Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa” do rapper Emicida e também como guitarrista e backing vocal do show “O Neurótico e as Histéricas” de Arrigo Barnabé.

Clareia – “Clareia” é fruto de uma série de parcerias. Anna Tréa ganhou a gravação do disco no edital “Somo Nozes” da Gargolândia, fazenda que hospeda o estúdio “Sol e lua”, gerenciado pelos incentivadores de novos artistas, Rafael Altério e Rita Altério.  Anna Tréa, que alem de tocar todos os instrumentos gravados no disco, exceto pela participação em uma das musicas pelo parceiro Kabé Pinheiro, teve a honra de dividir a produção do disco com  o renomado Swami Jr.(Omara Portuondo, Maria Bethânia, Buena Vista Social Club).

A trajetória do disco é cheia de referências, ecos de muitos encontros, todos eles investidores de energia. A proposta não é apenas criar um disco e divulga-lo, mas sim dar atenção na maneira como ele é realizado. Mais do que fazer, a proposta é deixar um legado para o mundo, e este legado é o bem que fazemos.  

Com um repertório autoral, Anna Tréa canta poesia nas músicas. “Clareia” (título do disco), traz músicas como por exemplo: “Abre Asas!”, “Dançando na Luz”, “Surfando no Horizonte”, entre outras, com mensagens de positividade e que reverberam o BEM.

DEIXE UM COMENTÁRIO