Ana Sucha lança “Inês” no Solar de Botafogo

A força da mulher será celebrada no palco do Solar de Botafogo. A cantora Ana Sucha lança o disco “Inês” nesta quinta-feira (09/06), apresentando canções que falam sobre a valentia do sexo que não tem nada de frágil. A noite começa às 20h30.

Ana celebra o feminino e seus desafios e lutas em seu álbum de estreia. Mas o que o primeiro disco não revela é a experiência da jovem cantora, compositora e multi-instrumentista. Em pouco tempo de estrada, ela já passou pelo maior festival de música brasileira da Holanda (por onde também passaram Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Gadú), e vai mostrar no Solar de Botafogo o resultado de suas andanças e vivências enquanto artista e mulher.

Canções destaque do disco, como “Onde você está?”, que inclui um “dueto” com o sistema operacional Siri, e o protesto “Vermelho cor de sangue”, estarão no repertório.

Os ingressos já estão à venda online (https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=48471#!/tickets) ou na bilheteria do Solar de Botafogo. As entradas vão de R$25 a R$50.

“Inês” está disponível para audição no YouTube e chega às plataformas de streaming dia 16/06. A versão física do disco sai em 15/07.

Serviço

Ana Sucha – Lançamento do disco “Inês”
Data: 09/06
Horário: 20h30
Local: Solar de Botafogo
Endereço: Rua General Polidoro, 180 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Entrada:
Inteira: 50 reais
Meia: 25 reais

Lista amiga: 30 reais (apenas para os 70 primeiros, caso ainda haja ingresso)

Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos, acompanhados dos responsáveis, assinam um termo de responsabilidade na bilheteria do local.

Meia Entrada: Estudantes de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-graduação; Professores da Rede Municipal; Maiores de 60 anos; Portadores de Necessidades Especiais.Venda direta, pessoal e intransferível, sendo necessária a identificação original e com foto na entrada do evento.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Centro Cultural Solar de Botafogo

Horário de Funcionamento: De terça a domingo das 15h as 21h.

DEIXE UM COMENTÁRIO