Ana Marçal e convidados no show “Brasileiríssima”

Toda terça feira, a cantora e compositora do Império Serrano, apresenta o melhor do samba de todos os tempos na Zona Sul

A cantora e compositora do Império Serrano, Ana Marçal estará toda terça feira apresentando o projeto “Brasileiríssima. Um show que reúne o melhor do samba de raiz, exaltação e enredos no bar Cariocando, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro. O Projeto é fruto de um trabalho de pesquisa e coletânea de músicas de grandes autores realizado pela cantora e compositora

Esta terça, dia 26, Ana dividirá o palco com a também compositora Ana Paula (Império Serrano), Alex Ribeiro (Filho de Roberto Ribeiro) e Ronaldo Yllê (Intérprete da União do Parque Curicica).

Acompanhando Ana Marçal, temos os músicos Henrique Vasconcelos (Cavaco), Michael Sapienza (violão), Hugo Batera e Joé Luiz (Percussão).

O show traz como diferencial o critério na escolha de seu repertório, a qualidade dos músicos, o ineditismo e originalidade da cantora Ana Marçal, que ainda apresenta um samba de autoria de seu Pai Juracy Lourenço e um encerramento com sambas enredos de ontem e hoje para brindarmos o nosso carnaval.

O samba é herança de família

Ana vem de uma família tradicional do samba onde a música é passada de geração em geração. Seu bisavô era maestro, seu avô musicista e tocava violão sete cordas e seu pai compositor de sambas enredos e diversas vezes campeão.

O show é uma grande homenagem aos samba de breque, samba de raiz, sambas antigos, samba exaltação e sambas enredos. No repertório sucessos de Ivone Lara, Clara Nunes, Carmem Miranda e cantores contemporâneos como Maria Rita, Marisa Monte e Arlindo Cruz.

Na produção musical Jóe Luiz Ribeiro, uma lenda no mundo do samba, trabalhou com os maiores nomes do samba nacional entre eles o inesquecível Roberto Ribeiro.

Um show para quem ama o gênero musical que melhor representa o Brasil e quer relembrar alguns grandes sucessos que marcaram a história da música brasileira. Viva o samba!

Serviço:

Ana Marçal no show “Brasileiríssima”

Todas as terças, a partir das 20hs

Estreia: terça dia 26/01/2016.

Local: Cariocando – Rua: Silveira Martins 139, Catete – Rio de Janeiro.

Entrada: R$ 18,00

Telefone: 2557-3646

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui