Ana Botafogo e Flávia Bittencourt no Theatro Net Rio

Espetáculo Mulher reúne dança e música dias 27, 28 e 29 de julho às 21h

O Palco Petrobras Premmia recebe nos dias 27, 28 e 29 de julho a bailarina Ana Botafogo e a cantora Flávia Bittencourt apresentando o espetáculo “Mulher”, no Theatro Net Rio, em Copacabana.

A bailarina mais renomada do Brasil, Ana Botafogo, e a cantora e compositora maranhense Flavia Bittencourt revivem no palco do NET Rio as grandes mulheres que marcaram a construção dos valores da sociedade brasileira. O espetáculo “Mulher”, sob direção do coreógrafo belga Eric Frederic, expressará a importância de nomes como Princesa Isabel, Chiquinha Gonzaga, Bidu Sayão, Tarsila do Amaral, Maria Bonita, Clarice Lispector, Maria da Penha, Gisele Bündchen, Nossa Senhora Aparecida, Iemanjá, Carmem Miranda, Bibi Ferreira e Zuzu Angel.

A ideia é representar, por meio destas personalidades, as tantas anônimas batalhadoras brasileiras, que diariamente lutam por igualdade de direitos em suas diferentes áreas de atuação. “A gente sabe que ainda há uma diferenciação grande entre os sexos, apesar de tanta luta. É um espetáculo importante até para a conscientização do homem quanto à importância da mulher na sociedade”, observa Flavia, idealizadora da montagem.

“Mulher” teve única apresentação na Praça Maria Aragão em São Luis, no Maranhão, com um público de aproximadamente 3 mil pessoas, que se encantou e se emocionou com a representação de temas como violência, moda e literatura por meio de dança e canto.

Sinopse:

Mulher, é um projeto voltado a homenagear o público feminino, através de uma montagem que apresenta diversas personalidades de nosso país e do nosso imaginário, com lirismo, dança e canto.

Ficha Técnica
Idealização e elenco – Ana Botafogo e Flavia Bittencourt
Coreografia e direção artística – Eric Frederic
Produção geral e realização- Montenegro e Raman
Direção Técnica – Sergio Santos
Produção Executiva – Karina Alaor
Produção e Assistencia: Veronica Chehebe e Barbara Lima
Iluminação – Eduardo Dantas
Cenário e figurino – Renê Salazar

SERVIÇO:

PALCO PETROBAS PREMMIA –“MULHER”, COM ANA BOTAFOGO E FLÁVIA BITTENCOURT

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso: R$ 120,00 (plateia e frisa) R$ 90 (balcão)

Direito à meia entrada:  Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)

Horário: 21h.

Data: 27, 28 e 29 de junho.

Classificação: 12 anos.

Duração: 60 Minutos.

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.

Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.

Formas de pagamento: Todos CC / CB

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

DEIXE UM COMENTÁRIO