Amor na era digital: Koni comemora ação de Dia dos Namorados

Marca recebeu mais de 1.140 fotos de casais apaixonados através do aplicativo Bonuz

O Koni embalou o clima de romance no Dia dos Namorados com duas ações apaixonantes. Em tempos de redes sociais e relacionamentos virtuais,  a rede de culinária rápida japonesa celebrou a data valorizando o “contato real” através do aplicativo BONUZ*, contemplando os casais apaixonados com um mimo em seus 115 restaurantes espalhados pelo Brasil.

A proposta foi bem simples: ao invés de fotografar o cupom (seguindo a mecânica do programa de fidelidade*), os namorados tinham que se fotografar e enviar a imagem para o aplicativo a fim de ganhar um lembrança do restaurante na próxima compra dos mesmos. E o resultado foi acima do estimado! O Koni recebeu mais de 1.140 fotos de clientes apaixonados, que serão recompensados com um Harumaki (massa crocante recheada) de banana ou batom no próximo pedido.

KONI - Dia dos Namorados
KONI – Dia dos Namorados

Ainda no clima romântico, o Koni escolheu o restaurante de Ipanema, localizado na rua Farme de Amoedo, para realizar uma ação surpresa para os apaixonados. O cliente tinha que ligar para a pessoa amada e convecê-la em um minuto a encontrá-lo e chegar à unidade em até uma hora após a ligação.  Quatro casais toparam o desafio e ganharam uma bike dobrável. Toda a ação foi filmada pelo Koni e o vídeo está no Facebook da marca.

*Para usar o Bonuz, o cliente só precisa baixar o aplicativo e consultar a loja mais próxima. Na hora do recebimento do cupom fiscal de atendimento, o usuário acessa o aplicativo, tira uma foto e aguarda a validação da imagem. Ao completar o cartão com seis selos, ele ganha ofertas exclusivas do Koni.  Fácil, não?! O aplicativo está disponível para iOS (iPhone e iPod) e Android.

DEIXE UM COMENTÁRIO