Amannda lança documentário sobre sua carreira e comemora o sucesso do hit Boom Boom nas pistas internacionais

A cantora Amannda, única brasileira a figurar por três vezes nas paradas de sucessos da Billboard, lança hoje um documentário comemorativo sobre seus 10 anos de carreira. O vídeo foi gravado na 19ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, realizada no início de junho, na qual a cantora ferveu a Pride com uma apresentação histórica. Amannda participou também das Prides de Toronto e Bogotá.

Além do documentário, o hit ‘Boom Boom’, lançado recentemente, em parceria com o DJ Tommy Love, já é uma das músicas mais tocados nas pistas internacionais, fervendo as ‘pick ups’ das principais festas e Prides da América.  Em apenas 1 mês de lançamento, o clipe da música chegou a marca de 40 mil views no canal da cantora no Youtube.

O vídeo tem uma atmosfera de comemoração e a presença de várias pessoas que marcaram a carreira da cantora nestes 10 anos, aliada ao sensualismo, marca registrada das suas produções, e cenas de diversão e alegria. Assim como a música, o clipe, que foi gravado em São Paulo, no Via Matarazzo, mescla a alegria e celebração com um hit para lá de envolvente e dançante.

“Como faço 10 anos de carreira, convidei as pessoas que fizeram parte da minha história para celebrarmos. Conseguimos reunir pessoas muito queridas e fiquei muito feliz com o resultado de todo este encontro, energia e clima de intimidade. Foi tudo feito com muito amor e dedicação e estou muito feliz com a repercussão e em já termos chegado aos 40 mil views”, comemora.

Música Boom Boom
A música “Boom Boom” foi produzida especialmente para o vídeo de lançamento Tequila mexicana SALT, em que a Amannda é a cantora oficial.  A expectativa é de que o single repita o sucesso de “Paradiso” e “Can We Save Our Love”, recentes produções da cantora, e ganhe projeções nas pistas internacionais.

“Boom Boom é uma música que fala de alegria, de celebração e amor. O Felipe Soares não podia ter escrito música melhor para esse momento, que junto da sonoridade incrível do Tommy, não poderia ter melhor resultado! Essa música tem tudo a ver com este momento da minha carreira, pois estamos celebrando 10 anos de um lindo trabalho”, conta Amannda. 

Nova turnê
O conceito da Dance Floor Tour, nova turnê da Amannda e que já está em sua segunda parte, é uma viagem musical eletrônica no tempo, com repertório e figurinos que vão coroar seus 10 anos de carreira nas pistas.

“A Dance Floor representa uma fase mais sólida e madura da minha carreira. É uma viagem no tempo e contará a história das pistas de dança. A ideia é levar o público a voltar ao passado com grandes hits. Estou preparando muitas surpresas para essa turnê e, claro, para meus fãs. Este é um momento muito especial e quero celebrar em grande estilo”, conta Amannda.

O repertório inclui músicas com roupagens novas e muitos hits que fizeram parte da carreira da cantora, como ParadisoCan U Feel ItCan We Save Our LoveCan U Hear Me. Músicas pop eletrônicas que tocam no momento também vão ferver a nova turnê, cujos figurinos foram assinados pela famosa Drag Queen Robyt Moon, renomada figurinista, e Guerreiro Cavalheiro, que já vestiu cantoras como Anitta, Wanessa, Ludmila e outras.

Ouça a música pelos links:
#iTunes: http://migre.me/qrLQM
#GooglePlay: http://migre.me/qrLSX
#Spotify: http://migre.me/qrLV1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui