Alterdata promove palestra sobre o SPED

Oportunidade para entender o funcionamento da escrituração digital e evitar multas

A mudança tecnológica criada pelo Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) vem impondo desafios para os empresários brasileiros com a substituição de livros contábeis e fiscais pelo sistema de envio digital específico e padronizado, utilizado pela Receita Federal e Secretarias Estaduais e Municipais. Os profissionais contábeis e empresários de diferentes áreas foram obrigados a se adaptar a esta nova realidade, que ainda tem gerado muitas dúvidas. Por isso, a Alterdata, desenvolvedora de softwares para automação contábil, empresarial e comercial, promove a palestra “SPED – O olho digital do governo”, no dia 18 de maio, às 18:30 horas, com o especialista José Luiz Fondacaro. A palestra será online com interatividade via chat.

O palestrante vai abordar o projeto do SPED. “Essa palestra é importante para todas as empresas e profissionais da contabilidade. A Receita Federal segue dando continuidade ao projeto SPED, implantando vários projetos digitais, como eSocial, ECF, Bloco K, entre outros.”, explica Fondacaro.

O SPED compreende oito grandes subprojetos: a escrituração contábil fiscal (ECD), a escrituração fiscal digital (EFC), a nota fiscal eletrônica (NF-e), a nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e), o conhecimento de transporte eletrônico (CT-e), eSocial, ReInf, Bloco K e eFinanceiro.  

As inscrições devem ser feitas no link: http://allianceadm.alterdata.com.br/palestras.asp  

Serviço: “SPED – O olho digital do governo”

Data: 18 de maio de 2016

Horário: 18h30

Gratuito para assistir ao vivo – Gravação: R$19,00

Telefone: (21) 2643-9520

Inscrições online: http://allianceadm.alterdata.com.br/palestras.asp

DEIXE UM COMENTÁRIO