Almoço beneficente com Eduardo Canto

DivulgaçãoNo próximo domingo, dia 15 de maio,  o cantor Eduardo Canto vai participar do almoço beneficente em prol da Casa de Jacira de Apoio à Infância, na Tijuca,  e queremos muito que você e seus amigos estejam conosco apoiando essa causa tão especial. Nos ajudem a divulgar!  Vamos fazer num domingo a diferença para essas crianças!     

Será uma tarde maravilhosa com DJ Julio e os dançarinos para você dançar e se divertir. O almoço com um buffet liberado e caprichado: saladas variadas, escondidinho de carne seca, filé de peixe à escabeche, frango ao molho, arroz à piemontesa, carne assada ao molho madeira, legumes gratinados, empadão de frango e sobremesa.

Os ingressos são limitados, e custam R$ 75,00 com direito a buffet liberado, sorteio e as cartelas do bingo. As bebidas serão vendidas à parte. Os ingressos já estão à venda no local ou reserve pelos telefones 3872-4388 ou 2284-2158 e faça um depósito identificado no valor de seus ingressos na conta do Banco: Itaú – Agência: 9161 – C/C: 10303-2 – em nome de Casa de Jacira de Apoio a Infância.

Serviço:
Dia 15 de Maio – domingo – das 13h às 17h
Almoço beneficente em prol da Casa de Jacira de Apoio à Infância
Com show de EDUARDO CANTO, bingo e sorteio de brindes.
Local do evento: Na Casa de Jacira– Rua Aguiar, 72 – Tijuca
(esquina com a Rua Barão de Itapagipe) 

A CASA DE JACIRA Tudo começou quando um pequeno número de pessoas decidiu assistir a cento e vinte famílias carentes. A ideia foi tão bem sucedida, que esse grupo resolveu oferecer auxílio permanente aos necessitados. Assim, em 16 de setembro de 1945, nasceu a “CASA DE JACIRA”. A partir do ano de 1950, a instituição, numa atitude pioneira para a época, inaugura e torna-se mantenedora da Escola de Alfabetização, com a finalidade de educar crianças desamparadas e impossibilitadas de frequentar escolas públicas. No ano seguinte, 1951, a pequena escola se transforma no Educandário Casa de Jacira que ao longo desses 65 anos de existência vem atendendo crianças de comunidades carentes, proporcionando-lhes condições para estabelecerem as bases fundamentais para o seu desenvolvimento e protegendo-as das situações de risco, as quais podem estar expostas. São mais de setenta anos de esforços e sacrifícios para a continuidade deste trabalho, que nasceu da solidariedade e do amor pela criança brasileira.

DEIXE UM COMENTÁRIO