Allyrio Mello mostra todo o seu virtuosismo com violino elétrico no Américas Bar

O Américas Bar recebe na próxima sexta-feira, 26/08, às 22h, o multi-instrumentista, arranjador e cantor ALLYRIO MELLO, conhecido pelos seus belos e eloqüentes arranjos, tendo sido um dos pioneiros, no Brasil, a tocar violino elétrico inclusive com sistema “wireless”, de uma forma lúdica e popular, executando um repertório variado e além da música erudita, da música popular e o “country music”, um repertório muito dançante, no qual canta vários estilos, dos anos 70, 80 até as músicas atuais, agradando todas as idades, inclusive executando outros instrumentos, tais como teclado, violão, guitarra e banjo , no intuito de propagar a música popular e erudita, executada no violino elétrico, de modo que todos os segmentos da sociedade possam ter acesso a um universo musical mais amplo, inclusive desmistificando um instrumento que sempre foi considerado de elite, pelo fato de as pessoas sempre o relacionarem apenas com a música clássica.

De espírito inovador, elegância e incontestável presença de palco, Allyrio Mello sempre conquistou pequenas e grandes platéias, numa incrível viagem pela música, rompendo barreiras de tempo e espaço, tocando com seu violino elétrico clássicos como “Noturno” de Chopin, “Bolero de Ravel” e “Czardas”, além de sucessos populares nacionais como “Brasileirinho” e “Aquarela do Brasil” e internacionais como “Stairway to Heaven”, de Led Zepplin, com arranjos inéditos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

ALLYRIO MELLO também fez carreira internacional em Miami, Orlando, Nova York (EUA), e Europa. Sua trajetória musical começou em 1980, quando o artista criou a Dupla Mello’s Mel, tendo se apresentado em vários estados e programas de TV como: Faustão, Jô Soares, João Kleber e Amaury Júnior e vários outros programas de TVs locais e nas novelas “Helena na TV Manchete e Fera Radical na TV Globo” (onde nesta, aliás, executou a trilha sonora country). Participou de vários programas da Rede Globo, como Globo de Ouro, Festival dos Festivais, com o grupo “Fulia”, especial “João do Vale”, com cantores renomados, tais como: Chico Buarque, Nara Leão, Jackson do pandeiro, Gonzaguinha, Alceu Valença. Allyrio Mello tocou ainda durante 3 anos com Tim Maia na Banda Vitória Régia  e com Cauby Peixoto.

SERVIÇO:

Show:  Allyrio Mello

Data: 26/08 (sexta-feira)

Local: Américas Bar

Endereço: Avenida das Américas, 1510, Loja 500, Barra da Tijuca – 2494-5929. No estacionamento do Hipermercado Extra, anexo ao Baby Beef.

Horário: 22h

Abertura da casa: 21h

Capacidade: 220 lugares

Couvert artístico: R$ 50,00

Classificação: 16 anos

Telefone: (21) 2494-5929

Visite o site do Américas Bar: http://americasbar.com.br/

Site do artista Allyrio Mellohttp://www.allyriomello.com.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO