Allana Macedo bate a marca de 100 mil visualizações no clipe da música “Cachorro cruel”

Em menos de um mês, da divulgação do clipe da música “Cachorro cruel”, Allana Macedo comemora a marca de 100 mil visualizações, no Youtube, além de 30 mil downloads do single no Palco MP3. Lançada no dia 25 de julho, o clipe atingiu a primeira centena, no último domingo (21). A composição da faixa é de Kayky Ventura e Cay Sodré. A produção musical foi de Wanderson Santos, da Angellus Estúdio.

O clipe teve suas cenas gravadas no Haras Bela Vista, em Brasília/DF. O vídeo contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes. No clipe, Allana Macedo mostra toda sua versatilidade artística ao interpretar e atuar. Ela esbanja talento, sensualidade, e simpatia, ao cantar a música, e contracenar com o ator Caio Murilo.

“Obrigada aos amigos, fãs, e todos que respeitam e admiram o meu trabalho. Obrigada por compartilharem o clipe da minha nova música de trabalho. Estou muito feliz! E, continuem curtindo e espalhando por aí”, disse Allana Macedo.

ALLANA MACEDO
Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí, não parou mais de gravar vídeos e a se destacar nas redes sociais.

Com mais de oito milhões de visualizações, no Youtube, 126 mil fãs no Facebook, 31 mil seguidores no Instagram, e quatro milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.

Com sua turnê “Tô um Perigo”, em 2015, Allana Macedo realizou shows em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Allana Macedo, acesse o site www.allanamacedo.com.