Alexandre Borges e Camila Morgado têm encontro surpreendente em ‘Bem Casados’, comédia de Aluizio Abranches

A comédia “Bem Casados” levará para os cinemas toda emoção e surpresa que tornam uma cerimônia de casamento inesquecível. Com uma produção esmerada, o filme traz um elenco em sintonia, com timing perfeito para o humor. Na trama, várias confusões e reviravoltas mostram que não há receita para o amor e que as melhores combinações acontecem da maneira mais improvável.

O trailer está sendo lançado hoje com ampla campanha na internet e nas mídias sociais. A comédia, com roteiro de Fernando São Thiago e produção de Aluizio Abranches e Ilda Santiago, é distribuída pela Imagem Filmes e estreia nos cinemas em 3 de dezembro.

Sinopse
Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces.

 

 

Personagens
Heitor (Alexandre Borges) passou a maior parte da vida como um sedutor solteirão, torrando dinheiro com viagens, festas e mulheres. Hoje é dono de uma produtora que filma festas de casamento, mas nunca se rendeu à ideia de se casar. Em plena crise de meia idade, ele luta contra o tempo para encontrar a sua alma gêmea.

Penélope (Camila Morgado) é uma mulher sensual e transgressora que por trás de um discurso de espírito livre esconde muitas inseguranças e paranoias. Acostumada a conseguir o que quer, ela está determinada a acabar com a cerimônia de casamento de um ex-namorado.

DEIXE UM COMENTÁRIO