Alex Cohen faz show em homenagem ao Dia dos Namorados

Alex Cohen (Thiago Loures)
Alex Cohen (Thiago Loures)

O cantor Alex Cohen voltará a ser atração do Anexo Rio Brasa, na Barra, na sexta-feira, 10, às 22h. Dessa vez, a apresentação será em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado em todo o Brasil, no dia 12 de junho. 

Alex está preparando um repertório especial para celebrar a data em grande estilo. Na primeira hora do show, ele promete embalar os casais apaixonados com as suas canções e releituras de outros grandes artistas, como “When i was your man” (Bruno Mars), “Eu me rendo” (Fábio Junior), “Todo azul do mar” (Flávio Venturini), entre outras. No palco, o cantor também vai contar com a participação de Lui Medeiros, ex-integrante do programa The Voice Brasil, da TV Globo, na edição de 2014. Juntos, vão cantar “Lately”, de Stevie Wonder.

Na segunda parte do show, Alex Cohen vai colocar o público pra dançar ao som de músicas, como “Happy” (Pharrel Williams), “Exagerado” (Cazuza), “Um certo alguém” (Lulu Santos) e “Sugar” (Maroon 5).

“Desde pequeno, tenho uma veia romântica que herdei dos meus pais e, nesse show, vou poder mostrar o meu lado eclético dentro do romantismo, tocando o coração dos casais. Amor é um assunto que gosto bastante e é muito abrangente e complexo. Não é só o amor dos casais, mas também aquele está nascendo e o que todos esperam um dia encontrar. A minha ideia é fazer uma apresentação realmente voltada para esse dia, com canções novas e releituras que vão emocionar, mas também, de uma forma alegre, cantando músicas agitadas no final para todo mundo dançar. O Lui Medeiros, que me emocionou durante o The Voice, vai dar um toque especial a esse grande dia”, diz Alex Cohen, que, ainda esse ano, lança um EP com composições inéditas e autorais.

Com influência assumida da música dos anos 80 e fã de Beatles, Pink Floyd, Djavan, Lionel Ritchie, Lulu Santos entre outros, o cantor define seu estilo eclético como pop romântico. Os shows misturam suas influências mais antigas com canções da atualidade, mais dançantes e que o público goste de cantar junto. Sempre encantando com seu violão e levantando a plateia com solos incríveis de guitarra, o lema é agradar a todas as idades.

SERVIÇO:

Show do cantor Alex Cohen
Dia – 10/06/2016
Horário – 20h – abertura da casa com DJ
Show – 22h
Local – Anexo Rio Brasa
Endereço – Av. Ayrton Senna 2541 – Barra da Tijuca – RJ
Tel.: (21) 2199-9191
Capacidade: 200 pessoas
Preços: R$ 40,00 pelo site e na hora por R$ 50,00
Forma de pagamento: Vendas pelo site do artista – www.alexcohen.com.br/riobrasa
Classificação – Livre – (menores acompanhados por um responsável)

DEIXE UM COMENTÁRIO