Alessandra Maestrini sobe ao palco do Centro Cultural dos Correios, às 19h, dia 9 de janeiro

Série de oito shows – As Cantrizes -  mostra a versatilidade de grandes nomes femininos da música e do teatro brasileiro.

Sinônimo de pluralidade, “As Cantrizes”, é o novo termo do meio artístico para designar atrizes que interpretam, cantam e dançam devido à moda dos grandes musicais brasileiros.

DivulgaçãoCom patrocínio dos Correios e Ministério da Cultura, idealizada por Marcelo Aouila e produção da também atriz Sônia de Paula, a série de oito shows musicais de cantoras-atrizes, sobretudo conhecidas por trabalhos em musicais de teatro. No dia 9 de janeiro, 19h, a atriz e cantora Alessandra Maestrini apresenta um show de Jazz. 

Para os produtores, a exemplo de Madonna, Cher, Barbra Streisand, Christina Aguilera e Jennifer Hudson, entre outras, a ideia é mostrar o trabalho dessas artistas em paralelo a suas carreias na televisão e no teatro. 

Mas nem só de canções serão feitas as apresentações. A atriz Mariana Xavier, antes de cada show, conta para a plateia um pouco da vida e da carreira de cada “cantriz”.

SERVIÇO

AS CANTRIZES – Alessandra Maestrini
Local: Centro Cultural dos Correios
Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro – Telefone – (21) 2253-1580
Data: 09 de janeiro – Sábado
Horário: 19h

Valor: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (40% dos ingressos destinados a estudantes e sênior, sujeito à disponibilidade na bilheteria). Reservaremos 20% dos ingressos para serem vendidos no próprio dia.

Bilheteria: De terça a domingo, do meio-dia às 19h.

Classificação Indicativa: 10 anos

Capacidade: 200 lugares

DEIXE UM COMENTÁRIO