Que tal um almoço de frente para o mar para presentar sua mãe?

Penne do Chef

Como todos dizem: todo dia é dia das mães. Mas melhor ainda é ter uma data especial para homenageá-las. A celebração da data começou há muito tempo. A primeira celebração oficial aconteceu em 26 de abril de 1910, quando o governador de Virgínia Ocidental, William E. Glasscock, incorporou o Dia das Mães ao calendário de datas comemorativas daquele estado. Desde então, a data é uma das mais celebradas do mundo. Aqui no Brasil não é diferente. Comemorado sempre no segundo domingo de maio, este ano o dia 08 tem muitas opções para agradar a todos, até mesmo aqueles que ainda não decidiram como presentear as mamães.

Uma excelente opção é oferecer um almoço à beira-mar, com gostinho de comidinha caseira, tal como as delicias preparadas pelas homenageadas do dia. Pensando nisso, o Restaurante Terral doSheraton Barra preparou um menu, assinado pelo premiado Chef José Ribeiro, com toque bem acolhedor para a ocasião, não deixando de lado a sua influência mediterrânea que dá o tom de sofisticação e torna o momento mais especial. O buffet mediterrâneo conta com opções de saladas e frio nacionais e internacionais, além de peixes e frutos do mar, mas, neste dia o destaque fica por conta do Penne do Chef e da sobremesa mais pedida no restaurante, o delicioso Pudim de Leite. Já para os pequenos, será montada uma estação infantil com comidinhas para agradar o paladar da garotada, com mini-pizza, mini-hamburger, batatinha sorriso entre outras.

Para completar a homenagem e deixar as mamães ainda mais lindas, elas ganharão de presente um voucher exclusivo da Perfumes & Beauty Boutique Dior, do Village Mall, que oferece opções de tratamento ou maquiagem.

Pudim
Pudim

SERVIÇO:
Almoço de Dia das Mães no Restaurante Terral – Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel
Data: 08 de maio (domingo)
Horário: das 13h às 16h
Endereço: Avenida Lucio Costa, 3150, Barra da Tijuca
Valor: R$ 119 por pessoa (incluindo espumante, vinho, cerveja ou softs drinks)

DEIXE UM COMENTÁRIO