Ainda dá tempo de passar o Réveillon em Termas do Gravatal- SC com 15% de desconto

Hotel Internacional, o maior complexo hoteleiro tem algumas unidades de apartamentos para o período

Se você ainda não decidiu onde quer passar o feriado prolongado e a virada do Ano Novo pode aproveitar promoções no formato Last Minute que alguns hotéis fazem quando faltam poucas unidades para completar a ocupação de final de ano. Para quem pretende passar esses dias de descanso e a celebração do Réveillon em Santa Catarina, uma boa oportunidade é o Hotel Internacional Gravatal, que fica na Estância Hidromineral de mesmo nome, entre a Serra Catarinense e o mar, e que preparou uma programação especial para quem gosta de viajar com os filhos e amigos, desfrutando de um ambiente acolhedor, alegre e requintado.

O roteiro da hospedagem inclui atividades para adultos e crianças com programações diárias no período entre os dias 30/12 e 03/01/2016. Entre outras, nas propostas do complexo hoteleiro, estão as caminhadas ecológicas, jantares temáticos com música ao vivo, Baile Havaiano, caricaturas, Show de pagode e a tradicional Ceia de Ano Novo com menu de gastronomia contemporânea e pratos típicos, além da Festa da Virada com queima de fogos à beira das piscinas de águas termais.

Se a opção for apenas descansar, o Hotel Internacional dispõem de espaços contemplativos entre jardins e lagos, além dos banhos termais na cabines do hotel ou disponíveis nas mini piscinas de hidromassagem das suítes superiores. Também estão disponíveis tratamentos opcionais de SPA, tais como massagens, vinhoterapia, chocolaterapia e máscaras de lama.

Já para as crianças, um rol de brincadeiras monitoradas também estão na programação para o período dando aos pais a tranquilidade para melhor usufruir das atividades para os adultos.

A programação completa para o Réveillon, bem como o valor das diárias para o período, estão disponíveis no site do hotel: www. hotelinternacionalgravatal. com.br
Mais Informações: (48) 3648-8100/ 3648-8118 – www.facebook.com/hotelinternacionalgravatal

DEIXE UM COMENTÁRIO