Adriano de Souza e Silvana Lima fecham acordo com a Oi

Dupla de atletas da XYZ Talents passa a integrar leque de surfistas patrocinados pela empresa

Silvana Lima (Divulgação
Silvana Lima (Divulgação

O atual líder da Liga Mundial de Surf (WSL), Adriano de Souza (Mineirinho), e a única brasileira presente na liga feminina, Silvana Lima, são os mais novos atletas patrocinados pela empresa de telefonia Oi. O acordo foi anunciado nesta semana às vésperas da etapa de J-Bay da liga masculina, enquanto Silvana se prepara para a etapa de Huntington Beach, na Califórnia, no fim do mês.

Mineirinho e Silvana se juntam a Filipe Toledo e Gabriel Medina no time formado pela Oi, que também deu nome à etapa brasileira deste ano. “Com o apoio aos surfistas que estão entre os melhores do mundo, a Oi reforça sua estratégia de patrocínio ao esporte, que envolve atributos de superação, motivação, trabalho em equipe e liderança, características inerentes às empresas de sucesso”, afirma Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

Adriano de Souza (Divulgação)
Adriano de Souza (Divulgação)

“Outras grandes empresas podem seguir o exemplo da Oi e passar a apoiar o esporte, o que seria muito importante para essa nova geração de talentos que o Brasil tem no surf”, destaca Mineirinho. “Esse apoio da Oi ajuda a aumentar a visibilidade do esporte no Brasil e serve de estímulo para outros surfistas continuarem batalhando”, celebra Silvana. Os dois atletas têm a carreira gerenciadas pela XYZ Talents.

“Este foi um longo namoro com a Oi que felizmente deu certo tanto para o Adriano quanto para a Silvana. Ambos merecem este apoio importante, pois estão há anos lutando por vitórias no cenário do surf antes deste boom que aconteceu no último ano.”, afirma Felipe Borges, da XYZ Talents.

DEIXE UM COMENTÁRIO