Adriana Farias lança clipe de “Águas da Serra”, nova canção de trabalho

Faixa, de autoria da sertaneja, faz parte do álbum “Beleza Rústica”

Adriana Farias tem mais uma surpresa especial para o seu público. A sertaneja lança o primeiro clipe desta nova fase da carreira. A música escolhida é “Águas da Serra”, canção de sua autoria, que faz parte do álbum “Beleza Rústica”.

Com locações belíssimas, em meio à natureza exuberante, o clipe traz um pouco da singeleza que marca o novo trabalho da intérprete, compositora e musicista que vem conquistando o país com seu talento.

Com direção de Aline Saraiva, roteiro e produção executiva de Adriana Farias e produção de vídeo de Perna’s Vídeo, o clipe gravado nas cachoeiras de Piedade (SP) ainda traz a participação especial de “Feitiço”, um belíssimo cavalo da raça Friesian.

Confira a novidade:

Adriana Farias
Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO