Adriana Farias é destaque do “Amigos do Teodoro & Sampaio” deste domingo

Sertaneja mostra o motivo pelo qual é considerada uma das maiores intérpretes e violeiras do país

Adriana Farias é convidada especial de Teodoro e Marcello Teodoro na próxima edição do “Amigos do Teodoro & Sampaio”, que vai ao ar no domingo (17).

A sertaneja interpreta canções de seu novo álbum, “Beleza Rústica”, caso de “Julieta e Romeu” (Adriana Farias), e mostra todo o seu talento e potencial vocal em “Malagueña Salerosa” (Elpídio Ramires e Pedro Galindo).

O programa, imperdível, vai ao ar a partir das 10h, para todo o país, pela Rede Vida. A atração também é exibida na TV Tarobá (BAND Londrina) e transmitida para mais de 240 rádios espalhadas pelo Brasil.

Conversa com a Jatobá

Antes da visita à atração da Rede Vida, no sábado (16), Adriana é a convidada do programa “Conversa com a Jatobá”, da Rádio Globo.

A apresentadora Rosana Jatobá comanda um bate-papo descontraído com a intérprete e violeira, abordando detalhes de sua carreira e lançamento do álbum “Beleza Rústica”.

Adriana Farias interpreta, ao vivo, canções de seu repertório, como “Julieta e Romeu”, “Paixão Selvagem”, “Pagodão Bruto” e dá um show à parte, mais uma vez, com o clássico “Galopeira”.

A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 13h,  pela Rádio Globo AM 1100 (em São Paulo e Belo Horizonte), sucursais, afiliadas e também pelo site da emissora.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui