Adega do Cesare prepara “Kit Torcida”

Foto: Divulgação Rio ArtCom
Foto: Divulgação Rio ArtCom

Pode chamar os amigos, a família e os turistas! A cozinha do Adega do Cesare, restaurante tradicional do Rio que soma 50 anos no Posto 6, em Copacabana, está aquecendo os fornos para os Jogos Olímpicos e entrando no clima de torcida por uma boa classificação do Brasil no quadro de medalhas.   

Foto: Divulgação Rio ArtCom
Foto: Divulgação Rio ArtCom

Por conta disso, a casa resolveu elaborar  um “kit torcida Adega” (R$ 45,00) de dar água na boca, feito na medida pelo chef Nonato, para agradar ao paladar daqueles que vão assistir aos jogos e não dispensam excelentes sabores como acompanhamento. 

O kit será composto por seis cervejas Bohemia e mais seis petiscos deliciosos, como pastéis de camarão e carne seca, empadas de palmito, bolinhos de bacalhau, kibes assados e coxinhas. Sem dúvida, um combo muito bem servido para ninguém botar defeito.

Nos dias dos jogos de futebol do Brasil, o Adega ainda vai bancar uma rodada de chope grátis para os clientes, a cada gol que o time fizer. O restaurante conta com três televisões e todas ficarão conectadas nos canais que estiverem transmitindo as partidas. “Quisemos criar o ambiente perfeito para os cariocas e turistas que buscam conforto, qualidade e, principalmente, boa gastronomia para curtir esse momento único aqui no Rio. Estamos muito animados.” – finaliza Adão Gomes,  dono da casa.

SERVIÇO:

Adega do Cesare
Endereço: Rua Joaquim Nabuco n44 loja A e B, Copacabana, Rio de Janeiro
Telefone 2523-1429 – 2523-0467
Número de lugares: 72 
Horário de funcionamento: De 11h às 01h
Cartões de crédito: Todos – Cartões de débito: Todos – Cartões de refeição: Todos Tíquetes: Todos
www.adegadocesare.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO