Abertas as inscrições para o Concurso Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2016

Os vencedores serão eleitos no dia 6 de agosto, na cidade de Barretos

Candidatos 2015 na Roseta do Parque do Peão (Foto: Ideia Misturada / Carla Rodrigues)
Candidatos 2015 na Roseta do Parque do Peão (Foto: Ideia Misturada / Carla Rodrigues)

O casal mais belo dos rodeios brasileiros do ano de 2016 já tem data para ser eleito. A 6ª edição do Concurso Mister Rodeio Brasil e a 4ª edição do Musa do Rodeio Nacional serão realizadas no dia 6 de agosto na cidade de Barretos.

Para concorrer os candidatos e candidatas deverão ter a idade mínima de 18 anos, a altura mínima de 1,70m para eles e 1,65m para elas. Ambos podem ser casados e terem filhos, e necessitam gozar de saúde física e psíquica e no ter antecedentes criminais.

A novidade deste ano é que os estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul poderão ter mais de um representante, ou seja, serão aceitas representantes de cidade, e não mais será eleito um casal que representaria o Estado. Os demais estados e o Distrito Federal continuarão a serem representados apenas por um casal eleito ou aclamado.

Os candidatos e as candidatas deverão estar aptos para concorrerem, em Barretos das provas de Melhor Corpo/Fitness, Fotogenia, Simpatia e principalmente a de Comunicação. Os finalistas responderão à seguinte pergunta para que o júri, enfim, elega os vencedores: Por que você merece ser eleito o Mister Rodeio Brasil 2016 / a Musa do Rodeio Nacional 2016?

Marcus Duarte e Suelen del Vecchio 2(Foto: Ideia Misturada / Carla Rodrigues)
Marcus Duarte e Suelen del Vecchio (Foto: Ideia Misturada / Carla Rodrigues)

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho. O regulamento com todas as informações referente ao concurso está disponível no site oficial do certame no link www.concursorodeiobrasil.com.br/regulamento-concurso.pdf.

O objetivo do concurso é eleger o rapaz mais bonito e a garota mais bela que prestigia os rodeios pelo Brasil, a música sertaneja e o universo caipira. Os eleitos irão suceder Marcus Duarte e Suélen Del Vecchio. Marcus vive atualmente em Fortaleza (CE) e Suélen mora em Jaboticabal (SP).

O evento 2016 irá contar com a participação confirmada das duplas sertanejas Pedro Henrique & Alexandre e Sandra + Leonarda.

A realização do concurso é do jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio Milton Figueiredo, com a produção de Reinaldo Costa, em parceria com a PHD Promoções da cidade de Catanduva (SP). O evento já conta com o apoio da Agência DW3 e patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, de Aleandro Sungas, da cidade de Goiânia (GO), e da Clínica Mais Estética a Laiser, da capital paulista.

DEIXE UM COMENTÁRIO