A Vida Nova de Laura

A Vida Nova de Laura - Foto: Helmut Hossmann
A Vida Nova de Laura - Foto: Helmut Hossmann

O dilema da mulher moderna em busca de um homem ideal ganha uma roupagem diferente e inusitada na comédia A Vida Nova de Laura, com texto de Neuza Rodrigues e direção de Ivan Fernandes.

A trama começa com a personagem título recepcionada por um apresentador de um programa de auditório no além, onde é desafiada a contar suas desilusões amorosas e divertir a plateia para conseguir a chance de começar uma vida nova em uma dimensão que ela mesma ainda não sabe qual é. A partir daí, Laura (Neuza Rodrigues) revela os inúmeros tipos de homens com os quais tentou se envolver com o incentivo da melhor amiga, Ana (Juliana Lucci).

Entre os candidatos aparecem uma galeria de estereótipos masculinos que ganham vida nas intervenções de Marcelo Dias e Marcello Andreata. Com um texto bem humorado, inteligente e irônico, a peça gera uma identificação imediata com a protagonista, símbolo da mulher atual, pois embora seja moderna, descolada e independente, vive em função de arrumar um relacionamento feliz e dentro de suas expectativas.

Serviço:

A Vida Nova de Laura
Gênero: comédia
Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas
Endereço: Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa Telefones: 21 2215-0621 | 21 2224-3922
Horário: sextas e sábados 19:30; domingos 19h
Bilheteria: (1 hora antes de cada sessão)
Preço: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (estudantes e idosos / cariocas ou moradores do Rio de Janeiro mediante a apresentação da identidade e comprovante de residência)
Temporada: de 17/07 a 26/07/2015
Classificação etária: 14 anos
Duração:60 minutos

Ficha técnica:
Texto: Neuza Rodrigues
Direção: Ivan Fernandes
Elenco: Juliana Lucci, Marcello Andreata, Marcelo Dias e Neuza Rodrigues
Produção: Cineteatro Produções
Figurino: Palloma Morimoto
Cenografia: Marcelo Dias
Iluminação: Ericeira Jr.
Trilha sonora: Rafael Sperling

DEIXE UM COMENTÁRIO