A menos de 30 dias para o Carnaval, Estácio recebe sambistas e turistas na quadra

Em temporada de férias, o samba tem tudo a ver com o clima quente da Cidade Maravilhosa. Nesta sexta, a partir das 23h, as portas do Berço do Samba se abrem para mais uma noite de ensaio comercial faltando poucos dias para a maior festa a céu aberto do mundo.

Ao som da bateria Medalha de Ouro, comandada por mestre Chuvisco, e embalados pela voz marcante de Wander Pires, baianas, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira brindam sambistas e turistas com os hinos que marcaram a trajetória da primeira escola de samba do Brasil. A entrada custa R$ 30 e a classificação é 18anos.

Ensaio

Parceria Complexo B e Estácio é opção para quem quer estar na moda
Durante os ensaios, uma novidade vem tomando conta da quadra. A POP UP da grife Complexo B , que oferece diversas opções e modelos de camisas e outros itens que fazem a cabeça do sambista amante de São Jorge, além de estampas exclusivas da parceria feita entre a vermelho e branco e o estilista Beto Neves, quem assina a marca.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Praça XI e Estácio), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação entre a Zona Norte – Centro – Zona Sul. Há facilidade de estacionamento e táxi no local. O endereço é rua Salvador de Sá , 206 – Cidade Nova

Ensaio

Serviço: Ensaio da Estácio de Sá.
Data: todas as sextas
Horário: a partir das 23h
Valor: R$30

DEIXE UM COMENTÁRIO