A Funfarra arma halloween em São Paulo inspirado em parque de Banksy

Pedro Henrique Neschling, Beto BK e Giba KA convidam para a edição de outubro, que ocupa a Via Marquês

Beto BK, Giba KA, Thiago Carrara e Pedro Neschling

A festa carioca FUNFARRA está de volta a São Paulo e arma edição de Halloween no próximo sábado (24), a partir das 23h45. Para esta noite, no entanto, a produção foge completamente dos símbolos tradicionais do Dia das Bruxas. Donos do selo, Pedro Henrique Neschling, Beto BK e Giba KA foram buscar inspiração no “parque” de Banksy, inaugurado em agosto deste ano e que ficou aberto à visitação por cinco semanas na cidade de Weston-super-Mare.

Segundo comunicado no site do artista de rua britânico, o Dimaland foi um “festival de arte, diversões e anarquismo para iniciantes”, cujas atrações sintetizam o trocadilho entre as palavras “dismal” (sombrio, em inglês) e Disney. Um vídeo de divulgação revela os detalhes das instalações e esculturam que satirizam o mundo moderno: (https://goo.gl/5P4PKJ).

Na FUNFARRA – O FIM DO REINO DA FANTASIA, o castelo caindo aos pedaços e a carruagem destruída por um acidente que aparecem nas imagens do trailer ganham reprodução na cenografia e projeções criadas exclusivamente para a festa. A noite contará ainda com a presença de príncipes e princesas moribundos. Mas o público pode esperar por muitas outras surpresas. Apesar do uso de fantasia não ser obrigatório, os produtores sugerem que os convidados vistam seus “trajes mais sinistros”.   

Festa FunFarra
Festa FunFarra

O line-up vem com Beto Artista, Túlio Araújo e Fl3sh Disco. O repertório resgata clássicos dos anos 90, além de indie, rock, black, funk e lançamentos do pop. Nomes como Backstreet Boys, Strokes, Daft Punk, OMI, Florence and the Machine, Azealia Banks, Jack U, Major Lazer & DJ Snake, entre outros, estão na mira dos DJs. Música brasileira? Tem também: hits de Karol Konca (“Tombei”), Flora Matos & Stereodubs (“Pretin”), Ludmila (“É Hoje”) e Rio Shock (“Moleque Transante”) são algumas das apostas.

O ator Pedro Henrique Neschling, que também toca na edição de Halloween, assina o projeto em parceria com os produtores Beto Karam e Giba Ka desde o lançamento. Thiago Carrara também integra a produção assim como a atriz e artista plástica Vitória Frate.

Da vontade de “fazer uma festa para os amigos e amigos dos amigos, em que rolassem músicas que deixam todo mundo feliz”, segundo Neschling, a FUNFARRA se consagrou em solo carioca e hoje alegra outras capitais. Sob o lema “A festa é sua. É dos seus amigos. É dos amigos que você vai fazer”, o selo caiu nas graças do público em São Paulo, com edições mensais no Cine Joia, e também conquistou o Paraná, onde se tornou a festa oficial do Festival de Teatro de Curitiba em 2012, 2013 e 2014.

Os convites para a FUNFARRA – O FIM DO REINO DA FANTASIA em São Paulo estão à venda no http://www.eventick.com.br/funfarra-sp. Valores a partir de R$ 40 (pista) e R$ 60 (camarote), de acordo com a disponibilidade dos lotes.

DEIXE UM COMENTÁRIO