A cara do Rio

Lagoon Gourmet - Foto Verônica Peixoto
Lagoon Gourmet - Foto Verônica Peixoto

Um cenário deslumbrante, com um cobiçado pôr do sol, em um dos cartões postais da Cidade Maravilhosa, esse será o endereço dos próximos fins de semana de janeiro. A partir de sexta-feira (15), a varanda do Lagoon Gourmet se transformará no pós praia carioca em um evento que reunirá música, gente bonita e um clima de descontração que é a cara do Rio.

O Fim de Tarde Lagoon Gourmet traz à Lagoa Rodrigo de Freitas uma bela mistura: nas carrapetas, o DJ André Werneck com o melhor do deep house e clássicos dos anos 80 e 90, no saxofone Danny Sax completa o time.  Para acompanhar, a varanda do complexo tem uma  vasta carta de bebidas, como por exemplo os Piscinões, drinques gigantes que fazem sucesso no bar e o Puccini, uma combinação de espumante, suco de tangerina e licor Mandarinetto Isolabella.

No anoitecer, quando a fome apertar, faça um tour pela gastronomia do complexo que inclui opções contemporâneas brasileiras, peixes e frutos do mar grelhados, massas artesanais, pizzas aos domingos e até comida japonesa.

Local – Lagoon Gourmet
Dias – 15, 17, 22, 24, 29 e 31 de janeiro
Horário – das 18h às 20h
Entrada gratuita

Serviço:
Nome: Lagoon
Endereço: Av. Borges de Medeiros 1424
Telefone: 21 2529 5300
E-mail: contato@lagoon.com.br
Horários
Complexo: Todos os dias a partir das 12h
Site: http://www.lagoon.com.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO