Grupo Curtindo a Vida agita Vista Alegre

Em 2010, o Grupo Curtindo a Vida fazia seu primeiro show no bairro do Estácio. Naquele momento, apelidado de ‘Cata Cata’, o grupo contava com grandes músicos da noite carioca: Felipe (vocal), Bruno (percussão), Marclei (percussão) e Victor (violão). Após obter significativa repercussão naquela área, passaram a ter uma formação fixa e não pararam mais de fazer o que mais sabem: música de qualidade que atinge todas as idades.
Em seu primeiro CD, produzido em 2010 por Bira Haway, o Curtindo a Vida fez uma releitura da música ‘Dona’, de Jackson Martins (In memorian). ‘Dona’ atingiu grande popularidade nas rádios do Rio de Janeiro, sendo a porta de entrada para o grupo participar de inúmeros projetos.
 
Em 2014, o Curtindo a Vida participou do Programa ‘Superstar’, um reality show da Rede Globo. Após uma seletiva com 77 bandas, e classificando-se em terceiro lugar, Curtindo a Vida passou a ser reconhecido nacionalmente, selando sua promissora história de sucesso.
Logo após sua participação no programa, o Curtindo a Vida gravou um CD contendo 3 faixas, sob a produção de Prateado. Tais músicas fortaleceram ainda mais o repertório do grupo, tendo a música ‘Por que?’ como música de trabalho.
 
Em toda essa trajetória, o Curtindo a Vida passou por inúmeros eventos e Casas de Shows. No Rio de Janeiro, dentre várias podemos destacar: Tradição, Terreirão do Samba, Barra Music, Rei do Bacalhau, Boate 021, Calçada da fama, La Isla, Exposição Agropecuária de Conceição de Macabú. Em São Paulo, Curtindo a Vida passou pela Splash, Bar do Moa e pelo Santuário, entre outros. Em Porto Alegre, foi presença confirmada na Boate Preto Zé, Opinião e na Bilhar Mania.
 
Curtindo a Vida também recebeu alguns convites de trabalho em festas privadas de celebridades como, Adriano (o imperador) e da empresária da apresentadora Angélica.
Recentemente, o Curtindo a Vida participou de programas de televisão, dentre eles: Diversidade (TV Imperial de Petrópolis), A cara do Brasil (CNT) e programas de rádio, como Roda de Samba da Fm o dia, Programa Talentos da Fm o dia, Rádio difusora de Campos, Rádios 95 fm e 101 fm de Macaé, Rádio Globo dentre outras.
 
Em 2016, o Curtindo a Vida inicia seu mais novo trabalho, um EP contendo 6 músicas produzidas por Boris, produtor musical de grandes álbuns da Música Popular Brasileira.
 
Serviço:
Roda de Samba do Barril 8000
Apresenta: Grupo Curtindo a Vida e convidados!
Dia: 10 de julho – domingo
Horário: 20h
 
Endereço:Av. Brás de Pina,2540 – Vista Alegre
Classificação: 18 anos
Tel: 999357941

DEIXE UM COMENTÁRIO