“Três na Pista” é uma comédia jovem que agrada todas as idades, dos 12 aos 80!

É hiper-realista, ágil como uma montanha-russa, televisiva, farsesca, fora da caixa. É uma fábula que debocha do comportamento, dos dogmas, da hipocrisia e dos falsos moralismos da nossa sociedade.

Nossos personagens são icônicos, simbólicos e trazem muitas histórias que, com certeza, já aconteceram com você ou com alguém que você conhece.

Eles são jovens, lindos, solteiros e estão os TRÊS NA PISTA, em busca da tão sonhada felicidade.

E o que é a felicidade, gente? Amor? Sexo? Dinheiro? No vestiário, depois de uma partida de futebol, eles conversam sobre seus sonhos, suas ambições, e, claro, a causa da maioria dos seus problemas: as mulheres!

Por que é tão difícil amar e ser feliz, afinal? Por que as pessoas complicam tanto os relacionamentos? De quem é a culpa?

OS TRÊS
São melhores amigos desde a infância, cresceram juntos no mesmo condomínio e estudaram na mesma escola. Se adoram, se protegem e têm uma intimidade total e zero preconceito ou julgamento um com o outro.

Eles foram crescendo, veio a faculdade, o trabalho, mudanças, viagens… Foram naturalmente se afastando. Mas todas as semanas eles se encontram para jogar bola e bater papo, viver aquele momento “boys being boys” em que falam das suas vidas.

Leandro  D’Melo como LUCAS
Estreou na TV no programa Os Caras de Pau. Fez participações nos programas humorísticos Zorra Total, Tá no Ar e nas novelas Sangue Bom e Malhação, além de participar do quadro Câmera Kids do Fantástico

Participou da novela “A Regra do Jogo”. Esteve no elenco do seriado “Macho Man” de direção de José Alvarenga e Jorge Fernando, e na novela “Alto Astral”, como o jornalista Lúcio.

No teatro participou das montagens “Lucas e o Grande Teatrologista”, “Bailei na Curva” e integra o elenco de “Allan Kardec, um Olhar pra Eternidade”, com direção de Ana Rosa há dois anos.

Juliano Laham Como VITOR
Filho de libaneses, Juliano Laham de 23 anos é ator e recentemente participou do Big Brother Brasil como personagem Laham, “um falso Ex Big Brother LÍBANO”. Já integrou elenco do programa “Esquenta!”, da Rede Globo.

Em sua bagagem profissional já fez diversos curta-metragens para festivais entre outras peças teatrais.

Sempre em busca do aperfeiçoamento profissional e novos desafios artísticos, o paulista de São José do Rio Preto mudou-se para o Rio de Janeiro há dois anos, onde iniciou diversos cursos na área de TV, cinema e teatro.

Na mala, carrega uma extensa e diversificada bagagem cultural: o ator já morou no Líbano, Londres e Qatar.

Ronny Kriwat COMO Bruno
Ronny Kriwat, 28 anos, estreou em 2009 na novela “Cama de gato”,  onde interpretava o bad boy Pedro. Em 2010 esteve no núcleo protagonista de “Malhação” com o personagem Theo.

No ano seguinte, interpretou o personagem Tomás, um dos filhos do Cadinho (Alexandre Borges) no grande sucesso “Avenida Brasil”.

Em 2013 fez sua estreia no teatro com a peça “A minha primeira vez”,  sucesso de público e crítica, com a direção de Isser Korich.

Na novela “Em família”, Ronny fez o flautista Leto, filho do personagem Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Atualmente está fazendo uma participação especial em “Malhação sonhos” com o vilão Franz.

Autora, roteirista e publicitária especializada em teledramaturgia, realities, estratégia, redes sociais e transmídia. Prêmio Profissão Entretenimento IATEC/ SESC de melhor roteirista de 2015.

Ingrid Zavarezzi roteirista
Autora, roteirista e publicitária especializada em teledramaturgia, realities, estratégia, redes sociais e transmídia. Prêmio Profissão Entretenimento IATEC/ SESC de melhor roteirista de 2015.

Em 2016 roteirizou o programa SOBRE RODAS com Amanda Richter e Max Fercondini, com o casal percorrendo lugares inóspitos a América do Sul num motorhome. Em 2015 escreveu o SECRETO, no Multishow, reality em que três apresentadoras lindas e sensuais revelam o que há de mais sexy e secreto na noite de São Paulo, e o reality SOBRE AS ASAS com Max Fercondini e Amanda Richter percorrendo o Brasil num monomotor.

Em 2015 criou e escreveu os 25 primeiros episódios do Canal #quemnunca – com Victor Meyniel, websérie jovem de humor. Entre diversos trabalhos foi autora e roteirista da novela MALHAÇÃO #CONECTADOS, na TV GLOBO, do especial “TAL FILHO TAL PAI” com Fábio Júnior e Fiuk, que alcançou 24 pontos de IBOPE e ficou durante 3 dias nos Trend Topics do Twitter. É autora e roteirista da série jovem BEIJO ME LIGA, exibida por 5 anos seguidos no canal MULTISHOW – um pioneiro em transmídia aplicada à dramaturgia no Brasil, recorde de audiência, Prêmio Converge de mobile marketing

Rogério Fabiano Diretor
Começou sua carreira de ator ainda criança, na década de 70. Fez novelas, peças de teatro, cinema, comerciais para TV, participou de diversos programas na linha de shows, ganhou dezenas de prêmios          nacionais e internacionais como ator,           diretor  e produtor.

Seus últimos trabalhos foram nas novelas “Regra do Jogo”, “I love Paraisópolis”, “Amor Eterno Amor”, “Avenida Brasil” e na minissérie “Dupla Identidade”.

A TEMPORADA
3 NA PISTA fez uma brilhante temporada de julho a dezembro de 2015, percorrendo mais de 15 cidades em diversos estados brasileiros (Nova Friburgo, Campinas, Natal, João Pessoa, Cascavel, Maringá, Ribeirão Preto, e outras), com cerca de 20 mil espectadores.

Sucesso absoluto que queremos trazer para o seu teatro!

3 NA PISTA

Dias 10,11 e 12 de Junho
Sexta e Sábado às 21:00 HS
Domingo às 20:00 hs
Local: Teatro Eduardo Kraichete – AMF NITERÓI
Inf: 2610-3902
Valor Inteira R$ 60,00
Valor Meia R$ 30,00

DEIXE UM COMENTÁRIO