6ª edição do Villa Mix Festival Goiânia conta com maior número de artistas se apresentando no mesmo evento

A cada ano o Villa Mix Festival Goiânia, que teve a sua primeira edição em 2011 e foi pioneira nos festivais, supera as expectativas do público e dos artistas que participam. Dessa vez, em sua 6ª edição, a marca superada é a quantidade de cantores que se apresentarão em uma única edição: doze grandes estrelas da música brasileira! O local será no Estacionamento Serra Dourada no próximo dia 03 de julho, domingo, com abertura dos protões a partir das 12h.

No ano passado, o festival entrou para o GUINNES WORLD RECORDS – uma edição publicada anualmente que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente – com a maior estrutura de palco do mundo, resultado esse que era da banda U2. Para 2016, o objetivo é surpreender com grandes shows e sucesso de público e infra-estrutura.

Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, os clássicos Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Rafaela Miranda, Jefferson Moraes, DJ Alok e, pela primeira vez, Anitta são os confirmados para abrilhantar e fazer parte da história do Villa Mix Festival Goiânia 2016.  Outra novidade é que o cantor Mateus, da dupla com Jorge, se apresentará pela primeira vez como DJ durantes os intervalos do evento!

Serão três setores com abadá obrigatórios: Extra VIP, área sem open bar; Villa Prime com open bar disponível com Cerveja Brahma, Refrigerante, Água, Suco, Whisky e Vodka; e o setor Backstage Brahma Golden Mix  com entrada exclusiva, decoração especial, iluminação, painéis de led e serviços exclusivos como: Camisa Exclusiva Golden Mix (uso obrigatório), espaço da beleza, DJs nos intervalos, banheiros exclusivos localizados atrás do palco com acesso a área na frente, all inclusive Whisky Chivas 12 anos, Vodka Premium, Espumante, Energético, Cerveja Brahma, Refrigerante, água, suco e água de coco (Serigy) e Buffer de pratos quentes e salgados.

Esse ano, os patrocínios do evento ficam por conta da Companhia de Bebidas das Américas – AMBEV; pela empresa de televisão por assinatura – SKY; e pela empresa brasileira de Goiás, JBS, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. Mais duas novidades que acontecerão sãos as transmissões dos shows ao vivo pelo Youtube, o que aconteceu na edição anterior e deu muito certo, e também transmissão pelo Multishow além de flashes do digital influencer Hugo Gloss, que vai passar em tempo real para os que o acompanham nas redes sociais, tudo o que acontecerá no Villa Mix Festival.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores. Para mais informações acesse o sitewww.villamixfestival.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO