Miriam Freeland e o marido Roberto Bomtempo receberam os amigos para a estreia vip de Casa das Bonecas no Centro Cultural da Justiça Federal 

Sucesso na Argentina e em outros países, o espetáculo “Casa de Bonecas” com versão de Daniel Veronese estreou dia 15 de maio no CCJF com direção de Roberto Bomtempo e Symone Strobel.Texto clássico do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen com versão do aclamado dramaturgo e diretor argentino, é considerado um dos mais importantes da cena teatral internacional contemporânea.
 
Protagonizada pelo casal de atores Miriam Freeland e Roberto Bomtempo com Anna Sant’Ana, Regina Sampaio (MÃE DE BOMTEMPO) e Leandro Baumgratz completando o elenco numa releitura contemporânea que questiona e desafia as propostas do texto original, subvertendo e ressignificando a obra escrita há mais de 120 anos, “Casa de Bonecas” é um drama familiar com o qual Ibsen intencionou mostrar o cotidiano de uma família burguesa da época. No entanto, o autor questionou as convenções sociais do casamento e do papel da mulher na sociedade, provocando um choque no contexto social e comportamental do final do século XIX. A temporada acontece até dia 12 de junho, de sexta a domingo, 19h.
 
fotos: Sanny Soares

DEIXE UM COMENTÁRIO