Trio Bravana realiza quatro shows em três estados neste final de semana

Os estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo irão receber o talento e carisma do Trio Bravana. Serão quatro apresentações em quatro dias. No repertório, serão apresentados sucessos do trio como “Mãe, tô na balada”, “3 amigos”, “Me chama pra beber”, “Eu chego e pá”, “Quem tá apaixonado aí?”, além da nova música de trabalho “É só o ouro”, entre outros hits da música sertaneja.

Os três amigos mais conhecidos do Brasil começam a maratona de shows deste final de semana, na quinta-feira (12), no The Hall, em Porto União/SC. No dia seguinte, sexta-feira (13), a balada acontece em Laranjeiras do Sul/SC, no Oba Oba Bar. No sábado (14), o baile vai ser na Rota 151, em São Mateus do Sul/PR. E, no domingo, a festa vai acontecer durante o show da rádio Vale Verde FM, em Boituva/SP.

“Estamos com um repertório bastante dançante para agitar a noite de todo o público que comparecer em nosso show. Juntos, vamos fazer uma grande balada sertaneja. Avisem a mãe, venham curtir, cantar e dançar com os três amigos”, convida o trio.

Atual música de trabalho do Trio Bravana, “É só o ouro” é uma composição de Frederico (da dupla João Neto & Frederico), em parceria com Alessandro Lobo. A faixa, inclusive, teve a participação especial de João Neto & Frederico. A produção musical do single foi de Fernando Zor. O clipe teve a assinatura da Dreams Vídeo.

TRIO BRAVANA
Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, se reuniram no ano de 2004 para apresentar ao mercado musical um novo conceito de música sertaneja: O Pop-Sertanejo! Um ritmo explosivo que mistura alegria, energia e muita vibração! Nascia então, o Trio Bravana!!!

Para conhecer um pouco mais do Trio Bravana, acesse o site www.triobravana.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO